Home Futebol Dandan detona time do Brasileirão Série A: “Inventou um treinador”

Dandan detona time do Brasileirão Série A: “Inventou um treinador”

Jornalista do SporTV mais uma vez não poupou críticas ao técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, depois de mais uma derrota

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Dandan, narrador do SporTV (Divulgação/Globo)

Dandan, narrador do SporTV (Divulgação/Globo)

Dandan repercutiu mais um resultado negativo do Vasco no Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino perdeu por 2 a 0 para o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (19). Foi o quarto jogo sem vitória do time carioca no Brasileirão.

Logo após o novo revés do Gigante da Colina, o narrador do SporTV reforçou sua crítica ao técnico português Álvaro Pacheco. Em quatro partidas pelo Vasco, o treinador amargou a terceira derrota, além de ter um empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não falei que o Vasco tinha inventado um treinador… ser quinto no Vitória de Guimarães não é currículo”, publicou Dandan, em sua conta na plataforma X.

Daniel Pereira postou a opinião compartilhando a mensagem que escreveu na época em que o técnico de 52 anos foi contratado, no mês passado. “Chegou o novo treinador do Vasco. Dá nem pra falar se é bom ou ruim. O Vasco deu uma bela inventada nesse nome”, manifestou-se em 19 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dandan: “Não entendo o que o técnico do Vasco fala”

Dandan novamente chamou atenção para a entrevista coletiva de Álvaro Pacheco. O locutor esportivo do Grupo Globo mais uma vez revelou ter dificuldades para compreender as palavras do técnico do Vasco. “Não entendo o que ele fala”, reclamou.

Na partida anterior do Vasco, no empate sem gols com o Cruzeiro em São Januário no último fim-de-semana, Dandan já havia protestado contra o treinador vascaíno.

PUBLICIDADE

“A coletiva do Álvaro Pacheco é péssima. Nem parece que fala português. Perguntaram sobre o Léo de capitão e até agora não sei o que ele respondeu”, opinou o narrador.

PUBLICIDADE
Better Collective