Nome de destaque na história do São Paulo, o ex-atacante Dagoberto não se mostra empolgado com a representatividade de Luciano para o atual time do Tricolor do Morumbi. Em entrevista ao podcast “Boppismo”, ele classificou que o atleta muitas vezes quer jogar pra torcida “forçando barra”.
“Cara, eu não sei… É um bom jogador, ponto. Mas nada de mais pra mim, irmão. Eu acho que o Luciano muitas vezes se preocupa com o que o torcedor está achando dele, e isso não acho legal. Faz muito pensando no retorno do torcedor”, disparou Dagoberto.
“Acho que o cara tem que jogar bola, fazer gols e ganhar títulos importantes e ponto, não se preocupar muito com o que as pessoas acham. Já joguei com muitos caras assim”, complementou o ex-jogador.
Revelado pela base do PSTC, Dagoberto despontou para o futebol com a camisa do Athletico-PR, onde venceu o Brasileirão de 2001. Em 2007, o atacante acertou sua ida para o SPFC, onde se tornaria ídolo faturando o certame nacional duas vezes. No futebol brasileiro, ele ainda defendeu o Cruzeiro, tendo sido também bicampeão nacional, além de ter acumulado passagens por Internacional, Vasco, Vitória e Londrina.
Dagoberto exalta Calleri e compara estilo
Um pouco antes de “alfinetar” o atacante Luciano, Dagoberto teceu comentários sobre outro integrante do comando ofensivo do Tricolor, o argentino Jonathan Calleri, mas com pontuações positivas sobre o jogador, relembrando de um velho companheiro de ataque de sucesso no Tricolor, o centroavante Borges.
“Eu sempre gostei do estilo do Calleri, que com certeza iria se adaptar facilmente ao meu estilo. Ele é parecido com Borges. Trombador e que dá a vida pelo time”, pontuou o ex-jogador no bate papo.