Home Tênis Dadá Vieira analisa final de Roland Garros entre Zverev x Alcaraz

Dadá Vieira analisa final de Roland Garros entre Zverev x Alcaraz

<em>Comentarista analisa a chegada da nova geração do tênis; decisão do Grand Slam acontece neste domingo (9)</em>

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Zverev e Alcaraz se enfrentaram no Australian Open (AP Photo/Alessandra Tarantino)

Zverev e Alcaraz se enfrentaram no Australian Open (AP Photo/Alessandra Tarantino)

Alexander Zverev e Carlos Alcaraz decidem Roland Garros 2024, por volta das 10h do próximo domingo, 9 de junho e a ESPN transmite a decisão com exclusividade. E Dadá Vieira, comentarista de tênis dos canais Disney, aproveitou para dar sua opinião sobre o jogo.

“A nova geração chegou. Temos que nos acostumar com isso, de não ver nem Federer, nem Nadal, nem Djokovic em quadra. Daqui para frente, é isso o que vai acontecer.”, analisa Dadá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale ressaltar que pela primeira vez, desde 2004, a decisão masculina do Grand Slam francês não terá a presença de nenhum tenista do chamado Big Four, grupo formado por Rafael Nadal, Novak Djokovic, Roger Federer e Andy Murray.

“Com Alcaraz e Zverev nas finais vejo um confronto muito equilibrado, não dá pra escolher um lado, mas o melhor é que teremos um campeão inédito”, finalizou a também ex-tenista, que foi uma das debatedoras do Bola da Vez com Bia Haddad, exibido de maneira inédita, na última quinta-feira (6).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentarista falou sobre começo na função em 2023

Em entrevista exclusiva, em 2023, ao Torcedores.com, Dadá Vieira explicou sobre seu começo na TV por assinatura participando das transmissões de tênis.

“O primeiro convite veio através de um amigo meu, 15 anos atrás. Eles estavam montando uma equipe na SKY e ele me chamou. Naquele mesmo ano, fui cobrir Roland Garros. Nesse meio tempo, já passei pela Band e duas vezes na ESPN onde estou atualmente.”, revelou ela, na ocasião.

Casa do tênis no Brasil, a ESPN exibe Roland Garros com exclusividade no país. O torneio francês é o segundo Grand Slam disputado neste ano. Em julho, a emissora exibirá também Wimbledon, que reunirá os principais atletas da modalidade na Inglaterra.

PUBLICIDADE
Better Collective