Home Futebol Cuiabá e Red Bull Bragantino empatam em duelo de golaços no Brasileirão Série A

Cuiabá e Red Bull Bragantino empatam em duelo de golaços no Brasileirão Série A

Dourado abre o placar e Massa Bruta busca igualdade em confronto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Cuiabá x Red Bull Bragantino

Derik Lacerda em Cuiabá x Red Bull Bragantino na 13ª rodada do Brasileirão Série A. (Crédito: AssCom Dourado)

Cuiabá e Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 pela Brasileirão Série A neste sábado (29). O Dourado abriu o placar com um belo gol de Derik Lacerda e o Massa Bruta respondeu com outro golaço, de Helinho, para deixar tudo igual.

PUBLICIDADE

Com o empate, o Cuiabá vai a 13 pontos e fica na 13ª posição momentaneamente. Do outro lado, o Red Bull Bragantino acaba de fora do G-6, estacionando na 7ª colocação com 19 pontos.

O Dourado volta a campo nesta quarta (3), às 19 horas (de Brasília), recebendo o Botafogo na Arena Pantanal. Já o Massa Bruta enfrenta o Atlético-GO também na quarta-feira, mas às 21h30 (de Brasília), no Nabi Ani Chedid.

PUBLICIDADE

Cuiabá abre com golaço, Red Bull Bragantino responde com outro e empate prevalece no duelo do Brasileirão Série A

O confronto entre Dourado e Massa Bruta pelo Campeonato Brasileiro teve os dois times demorando a encaixar situações de perigo ao adversário. No entanto, o jogo subiu rapidamente de temperatura no meio do primeiro tempo.

Aos 32 minutos, Raylan fez passe por cima na entrada da área da equipe Paulista. Derik Lacerda apareceu livra para finalizar de primeira e abriu o placar com um golaço para o Cuiabá.

Não demorou para o Red Bull Bragantino responder também com um golaço. Aos 41 minutos, Helinho recebeu com liberdade na intermediária. O camisa 11 girou a acertou belo chute de fora da área, sem chances para Walter, empatando o embate para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, mato-grossenses e paulista não apresentavam um ritmo intenso, com o Cuiabá tentando ter a posse de bola e o Red Bull Bragantino apostando em contra-ataques.

Porém, a partir da entrada de Fernando Sobral, aos 40 minutos da segunda etapa, os mandantes cresceram no jogo e começaram a pressionar.

Aos 47 minutos, Luciano Giménez surgiu livre para completar passe de cabeça de Lucas Fernandes e fazer o segundo gol do Cuiabá contra o Red Bull Bragantino. No entanto, o impedimento foi marcado e confirmado pelo VAR, anulando o tento.

PUBLICIDADE

Ainda houve tempo para Luciano Giménez receber cartão vermelho por cotovelada em Pedro Henrique, após nova intervenção da arbitragem de vídeo. Por fim, Dourado e Massa Bruta ficaram apenas com um ponto cada no duelo da 13ª rodada do Brasileirão Série A.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial