Croácia x Itália: onde assistir à Eurocopa AO VIVO
Duelo decisivo pelas oitavas de final da Uefa Euro será jogado nesta segunda-feira (24), às 16h, em Leipzig
Duelo decisivo pelas oitavas de final da Uefa Euro será jogado nesta segunda-feira (24), às 16h, em Leipzig
A segunda-feira marcará o fechamento do Grupo B da Eurocopa. Croácia x Itália é uma das partidas a serem realizadas no dia, às 16h na cidade de Leipzig. Quem quiser ver esta partida, o Torcedores.com indicará onde assisti-la AO VIVO.
O jogo entre Croácia x Itália será atração do SporTV. O campeonato de seleções da Europa terá partidas a serem exibidas no canal da Globo, em mais uma cobertura do certame e seu grandes lances.
Para as duas equipes é ‘tudo ou nada’, e ainda mais para a Croácia, que somou seu primeiro ponto na Eurocopa no empate com a Albânia. Para poder sonhar com a classificação, tem de vencer a Itália e torcer para que a Espanha derrote a Albânia. Mas ainda assim há a chance de ser um dos melhores terceiros colocados e seguir em frente.
O time que Zlatko Dalic deverá colocar em campo deverá ter algumas mudanças. Budimir e Sucic poderão ter chances de começar jogando a partida desta segunda. No entanto, as principais peças, casos de Modric e Kovacic, estarão na conta
Apesar da derrota para a Espanha, a Itália ainda tem boas chances de se classificar para a próxima fase da Eurocopa. A vitória garante sem maiores problemas a vaga, mas até empate dá a classificação, mediante derrota da Albânia para a Fúria na partida simultânea.
E Luciano Spalletti indica que algumas mudanças deverão acontecer na escalação, com as potenciais saídas do time de Jorginho, Di Lorenzo e Scamacca. Retegui deve ser titular no no ataque da Azzurra, enquanto Cristante e Darmian são também considerados para as vagas restantes.
Confira as prováveis escalações de Croácia x Itália
Croácia
Livakovic; Stanisic, Gvardiol, Sutalo e Perisic; Susic, Modric e Kovacic; Kramaric, Pasalic e Budimir
Técnico: Zlatko Dalic
Itália
Donnarumma; Darmian, Bastoni, Calafiori e Dimarco; Barella e Cristante; Pellegrini, Zaccagni e Chiesa; Retegui
Técnico: Luciano Spalletti