Cristiano Ronaldo manda mensagem para torcedores de Portugal antes de estreia na Eurocopa
O craque português mandou mensagem carinhosa para os fãs horas antes da partida contra a Tchéquia na fase de grupos
A seleção portuguesa entre em campo nesta terça-feira (18/06) na sua estreia na Eurocopa contra a Tchéquia (ou República Tcheca). O time de Cristiano Ronaldo quer voltar a vencer a competição no que deve ser a última edição disputada pelo craque.
Cristiano Ronaldo está entre as referências do time agora comandado por Roberto Martínez na tentativa de vencer sua segunda Eurocopa. Em 2016, o craque ajudou a equipe a conquistar o título.
Sabendo da importância da competição para Portugal, que é um dos favoritos para vencer o título, o craque mandou uma mensagem para os fãs através das redes sociais, falando sobre a honra de estar vestindo a camisa portuguesa mais uma vez. Confira o que ele escreveu:
“Portugueses, Hoje começa mais um capítulo da nossa história. Lembro-me com carinho do meu primeiro dia com a seleção, uma jornada repleta de desafios e vitórias. Agora, tenho a honra de estar novamente ao lado de uma equipa de campeões, cheia de talento e determinação. Com a força e o apoio de todos, transformamos sonhos em realidade. Vamos, juntos, lutar por mais um triunfo. Unidos, somos imparáveis. Força Portugal!”
Portugal, de Cristiano Ronaldo, é um dos favoritos para vencer a competição
Talvez Portugal nunca tenha tido uma seleção tão forte quanto à desta edição da Eurocopa. Os portugueses possuem jogadores de renome em todas as posições do campo e, vários atletas que estão entre os melhores do mundo, o que coloca a equipe no mesmo patamar de Inglaterra e França, os dois outros favoritos.
No ataque, o protagonismo, que anteriormente era de Cristiano Ronaldo, fica com a nova geração de astros. Bruno Fernandes, João Félix, Bernardo Silva, Rafael Leão são alguns dos nomes que podem desequilibrar.
Além disso, uma nova geração ainda mais nova está surgindo e desperta muito entusiasmo nos portugueses. Atletas como Gonçalo Inácio, Pedro Neto e João Neves são outros que vem alcançando grande protagonismo em seus clubes na Europa.