Em partida atrasada da sexta rodada do Brasileirão, equipes se enfrentam neste domingo (9), às 16h; veja onde assistir
O Brasileirão Série A também se fará presente neste domingo, com uma partida atrasada da sexta rodada. Neste caso, a partida é entre Criciúma x Cuiabá, que se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para ver esta partida.
Criciúma x Cuiabá é partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo segue oferecendo a Série A como um dos destaques de sua programação, mostrando os principais jogos de cada rodada.
Derrotado no finalzinho do jogo pelo Palmeiras, o Criciúma tem cinco pontos e só não está na zona de rebaixamento do Brasileirão por ter saldo maior que o Corinthians, mesmo com três jogos a menos que este. O Tigre tem a chance de, neste domingo, buscar se afastar da área de risco e até pensar em posições mais nobres da tabela.
Cláudio Tencati terá vários problemas para lidar na montagem do time que joga neste domingo. Felipe Vizeu e Fellipe Mateus estão lesionados e serão desfalques do time carvoeiro. Caberá ao treinador avaliar as peças que tem e buscar os substitutos de ambos, com Matheusinho sendo candidato a jogar. Há dúvida na lateral-direita, entre Claudinho e Jonathan.
E finalmente o Cuiabá saiu do zero no Brasileirão, mas o placar não foi aquele que a torcida do Dourado desejava, sendo um empate sem gols com o Vitória. E o time do Mato Grosso segue sem vencer na competição, algo que espera ver encerrado neste domingo.
Uma novidade para Petit será a volta de Denílson, suspenso na partida contra os baianos e que estará à disposição para encarar o Criciúma. Deyverson foi reintegrado, mas ainda deve demorar para voltar a jogar. Derik Lacerda, Filipe Augusto e Lucas Fernandes também serão desfalques.
Confira as prováveis escalações de Criciúma x Cuiabá
Criciúma
Gustavo; Claudinho (Jonathan), Wilker Ángel, Rodrigo e Marcelo Hermes; Barreto, Marquinhos Gabriel, Higor Meritão e Matheusinho; Éder e Bolasie
Técnico: Cláudio Tencati
Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral, Lucas Mineiro e Denilson; Max, Pitta e Clayson
Técnico: Petit