O atacante Rodrigo Muniz, ex-jogador do Flamengo, foi um dos destaques do Fulham, da Inglaterra, na atual temporada. As boas atuações do jogador chamaram a atenção do Chelsea e Tottenham.
De acordo com publicação do “Goal”, os dois gigantes do futebol inglês fizeram sondagens sobre a situação do atleta brasileiro. Rodrigo Muniz atuou em 33 partidas, tendo contabilizado dez gols e uma assistência pelo Fulham.
Os Whites definiram valores entre R$ 170,6 e R$ 227,5 milhões para liberar o atacante para um outro time. Um dos obstáculos para Chelsea e Tottenham é o contrato do jogador, que expira no ano de 2026.
Rodrigo Muniz chamou a atenção de clubes brasileiros
Clubes brasileiros também avaliam alternativas para a contratação de Rodrigo Muniz. Grêmio e Atlético-MG tentaram um acordo em 2023, mas não obtiveram sucesso nas tratativas. Vale ressaltar que o jogador brasileiro demonstrou um certo interesse em atuar pelo Galo na ocasião.
Com um desempenho regular na Premier League, o Fulham terminou o Campeonato Inglês na décima terceira colocação, com 47 pontos. Os Whites venceram o Luton Town por 4 a 2 no último jogo.