A 13ª rodada do Brasileirão Série B também terá mais jogos nesta segunda-feira. Às 21h, entram em campo CRB x Brusque e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida.
CRB x Brusque será uma das atrações da TV Brasil nesta segunda-feira. Quem quiser outras opções além do canal estatal, o Premiere e o Canal GOAT terão os direitos de transmissão desta partida.
O CRB venceu o lanterna Guarani na última rodada, mas ainda está na zona de rebaixamento da Série B, com 12 pontos (em 17º lugar). Para poder deixar a área perigosa da tabela ao final da rodada, o Galo tem de vencer o Brusque e torcer para que a Chapecoense, a primeira equipe fora do Z-4, perca para o Santos.
A possível volta de Willian Formiga, recuperado de lesão, é uma novidade que Daniel Paulista poderá ter para a partida desta segunda-feira. Saimon, outro em recuperação de seu problema médico, retornou aos treinos mas ainda não deve entrar em campo, assim como Labandeira. Outros dois retornos para o time regatiano são os de João Pedro e Matheus Ribeiro, suspensos diante do Bugre
A situação do Brusque é mais complicada que a do CRB neste momento na Série B. O time catarinense tem 11 pontos e está também no Z-4. O Quadricolor não perde há três jogos, mas ainda espera pela arrancada das vitórias que o poderá tirar da zona de rebaixamento do certame.
Luizinho Vieira carrega algumas dúvidas para a montagem do time que joga nesta segunda-feira. Diego Mathias e Keké podem ficar com as vagas de, respectivamente, Dentinho e Olávio. Além disto, Ronei volta a ficar à disposição do treinador, o que não será o caso para Georgemy, Luiz Henrique, Guilherme Queiroz e Alex Ruan.
Confira as prováveis escalações de CRB x Brusque
CRB
Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Fábio Alemão e Jorge (Willian Formiga); Gegê, Rômulo (João Pedro) e Falcão; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon
Técnico: Daniel Paulista
Brusque
Matheus Nogueira; Matheus Pivô (Ronei), Wallace, Éverton Alemão e Marcelo; Serrato, Dionísio e Rodolfo Potiguar; Paulinho Moccelin, Dentinho (Diego Mathias) e Olávio (Keké)
Técnico: Luizinho Vieira