Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto vê camisa 9 “raiz” presente no futebol brasileiro: “Absurdo”

Craque Neto vê camisa 9 “raiz” presente no futebol brasileiro: “Absurdo”

Ex-jogador valorizou postura de atacante que costuma se entregar ao máximo nas partidas

Por Bruno Romão em 03/06/2024 18:04 - Atualizado há 4 semanas

Craque Neto.
Neto, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Considerando que Calleri é um centroavante “raiz”, Neto rasgou elogios após o desempenho em São Paulo x Cruzeiro. Por conta do atual status do camisa 9, o apresentador acredita que, em caso de saída do Tricolor, praticamente todos os demais clubes do Brasil iriam procurar o jogador de 30 anos. Além de entregar gols, o argentino não tem medo de bater de frente com os defensores e costuma ser uma ameaça constante em campo.

“Se ele sair do São Paulo, qualquer time contrata o Calleri hoje. É um absurdo o que esse cara é. Marca volante, dá porrada, vem pra cima… é uma coisa impressionante.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Caso tivesse que escolher entre Lucas Moura e Calleri, Neto foi convicto ao indicar uma preferência pelo centroavante. Apesar da sinalização, o desempenho do principal jogador do São Paulo no trabalho de Luis Zubeldía também ganhou espaço no discurso.

“Ele é bom de bola. Eu prefiro o Calleri do que o Lucas para o meu time. O Calleri é monstro.”

“Houve uma melhora do Calleri e do Lucas em termos de gols. Parabéns ao Lucas que fez um gol muito importante e jogou muito contra o Cruzeiro.”, afirmou.

Neto exalta trabalho de Zubeldía no SPFC

Invicto à frente do São Paulo, Luiz Zubeldía ganhou elogios de Neto por afastar James Rodríguez. Sem dúvidas de que o colombiano atrapalhava o elenco, o ex-jogador enxerga que o grupo do Tricolor está se entregando ao máximo no atual trabalho.

“O São Paulo é um dos maiores clubes do mundo, não tem pra ninguém. O que o está fazendo o Zubeldía é (mudar) da água pro vinho.”

“Ele sabia de todos os problemas de James Rodríguez. Chega e bota o cara para jogar contra o Palmeiras. Sabe o que ele faz depois? ‘Muito obrigado e tchau’. Se você ver a disposição do São Paulo com o Zubeldía e com o Thiago Carpini, é outro time, outra vontade, outra visão de cobertura, chegada de linha de fundo, outra visão para fazer o gol… a gente que jogou bola sabe disso.”, opinou.

Exit mobile version