Home Futebol Craque Neto vê camisa 9 “raiz” presente no futebol brasileiro: “Absurdo”

Craque Neto vê camisa 9 “raiz” presente no futebol brasileiro: “Absurdo”

Ex-jogador valorizou postura de atacante que costuma se entregar ao máximo nas partidas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Considerando que Calleri é um centroavante “raiz”, Neto rasgou elogios após o desempenho em São Paulo x Cruzeiro. Por conta do atual status do camisa 9, o apresentador acredita que, em caso de saída do Tricolor, praticamente todos os demais clubes do Brasil iriam procurar o jogador de 30 anos. Além de entregar gols, o argentino não tem medo de bater de frente com os defensores e costuma ser uma ameaça constante em campo.

PUBLICIDADE

“Se ele sair do São Paulo, qualquer time contrata o Calleri hoje. É um absurdo o que esse cara é. Marca volante, dá porrada, vem pra cima… é uma coisa impressionante.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Caso tivesse que escolher entre Lucas Moura e Calleri, Neto foi convicto ao indicar uma preferência pelo centroavante. Apesar da sinalização, o desempenho do principal jogador do São Paulo no trabalho de Luis Zubeldía também ganhou espaço no discurso.

PUBLICIDADE

“Ele é bom de bola. Eu prefiro o Calleri do que o Lucas para o meu time. O Calleri é monstro.”

“Houve uma melhora do Calleri e do Lucas em termos de gols. Parabéns ao Lucas que fez um gol muito importante e jogou muito contra o Cruzeiro.”, afirmou.

Neto exalta trabalho de Zubeldía no SPFC

Invicto à frente do São Paulo, Luiz Zubeldía ganhou elogios de Neto por afastar James Rodríguez. Sem dúvidas de que o colombiano atrapalhava o elenco, o ex-jogador enxerga que o grupo do Tricolor está se entregando ao máximo no atual trabalho.

“O São Paulo é um dos maiores clubes do mundo, não tem pra ninguém. O que o está fazendo o Zubeldía é (mudar) da água pro vinho.”

PUBLICIDADE

“Ele sabia de todos os problemas de James Rodríguez. Chega e bota o cara para jogar contra o Palmeiras. Sabe o que ele faz depois? ‘Muito obrigado e tchau’. Se você ver a disposição do São Paulo com o Zubeldía e com o Thiago Carpini, é outro time, outra vontade, outra visão de cobertura, chegada de linha de fundo, outra visão para fazer o gol… a gente que jogou bola sabe disso.”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial