Conhecido por ter fortes opiniões, o apresentador Craque Neto protagonizou dois extremos ao analisar o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, no programa “Apito Final” deste domingo (23). Depois de criticar o arqueiro pela iminente saída do time de Parque São Jorge, o ídolo do Timão reconheceu que o atleta de 25 anos tem potencial de sobra para garantir uma vaga na seleção brasileira brevemente.
“Deixa eu falar uma coisa pra você. Esse rapaz lá na Premier League ele vai para a seleção brasileira, porque ele é um craque no gol, e não vou deixar de falar isso”, pontuou Craque Neto.
Apesar dos elogios, o apresentador repetiu o que havia feito nas redes sociais, e disparou contra a atitude do goleiro de não permanecer no clube alvinegro, após herdar a vaga de Cássio, que deixou o clube recentemente. O fato do goleiro estar “cavando” uma saída para o Nottingham Forest também foi criticado pelo Craque Neto.
“Você poderia ter sido um dos grandes ídolos do Corinthians. Você nunca vai chegar aos meus pés. Você vai ser o jogador mais odiado da história do Corinthians”, avaliou o ex-jogador.
Segundo informações do apresentador, o arqueiro vai viajar para o Reino Unido no próximo dia 6 de julho, após ter sinalizado à diretoria que aguardaria mais tempo antes de rumar ao time europeu.
Citado pelo Craque Neto, Carlos Miguel tem saída iminente
Depois de ter atuado no clássico contra o SPFC, o arqueiro alvinegro cumpriu suspensão automática diante do Internacional e não viajou com a delegação para o duelo frente ao Athletico-PR. Apesar dos rumores, o Corinthians em nota que o jogador sentiu dores no tornozelo, tendo já de ficado de fora do treinamento antes do embarque à capital paranaense. De contrato renovado, o jovem Matheus Donelli foi titular nos dois últimos compromissos do Timão.