Home Futebol Craque Neto reforça goleiro diferenciado no Brasil: “Ele é craque”

Craque Neto reforça goleiro diferenciado no Brasil: “Ele é craque”

Apresentador da Band reconhece capacidade técnica de atleta debaixo das traves

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto durante apresentação do Apito Final - Reprodução/YouTube

Carlos Miguel não veste mais a camisa do Corinthians. Goleiro dos mais promissores no futebol brasileiro, ele foi ausência na partida contra o Athletico, pelo Brasileirão, pelo acerto com o Nottingham Forest. A decisão repentina do jogador revoltou Craque Neto.

PUBLICIDADE

No domingo, o profissional da Band teceu duras críticas ao arqueiro de 2 metros e espera não vê-lo nunca mais vestindo a camisa corintiana. Apesar disso, o apresentador do Os Donos da Bola admite que trata-se um jogador de extrema qualidade na posição.

“Esse Carlos Miguel jamais deveria vestir a camisa do Corinthians. Ele é craque como goleiro, gente. Ele é craque como goleiro, mas como caráter ele mostrou o caráter dele deixando o time numa situação como essa. Olha o Matheus Donelli o jogo que ele fez, olha a situação do Corinthians nisso aí”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Acertado com o clube inglês, Carlos Miguel teve postura bastante questionada dentro do Timão, sobretudo nos últimos dias. Segundo o site ge.com, o atleta alegou no sábado dores nos dois tornozelos e não trabalhou no gramado. A princípio, nenhuma lesão foi detectada nas avaliações ocorridas antes do embarque a Curitiba.

Liberado para jogar, tudo indica que Carlos Miguel optou por não viajar justamente pelo acordo com os ingleses, postura esta que irritou todos. O clima internamente passou a ficar muito ruim.

“Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente poder representar um dos maiores de clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, disse António Oliveira.

Criticado por Craque Neto, Carlos Miguel jogaria o dérbi com o Palmeiras

Ainda de acordo com o ge.com, Carlos Miguel permaneceria no Corinthians até o fim deste mês e faria sua despedida no clássico com o Palmeiras, dia 1 de julho. Entretanto, a decisão tomada pelo atleta no final de semana antecipou o fim da sua passagem pelo Timão.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial