PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto ‘”rebate” Luxemburgo após exigência sobre James Rodríguez

Craque Neto ‘”rebate” Luxemburgo após exigência sobre James Rodríguez

Ex-jogador sinalizou que o colombiano seria afastado do elenco com o histórico treinador à frente do São Paulo

Por Bruno Romão em 26/06/2024 20:27 - Atualizado há 7 meses

Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Craque Neto se manifestou após Vanderlei Luxemburgo exigir que James Rodríguez seja tratado como um jogador diferenciado. Em vídeo no Instagram, o técnico fez questão de exaltar o talento do meia, motivo pelo qual é necessário “arranjar uma posição para ele ficar livre”. Por fim, houve um sentimento de lamentação pela trajetória frustrada do atleta no São Paulo.

Levando em conta a postura de James Rodríguez, Neto projetou uma reação diferente caso Luxemburgo estivesse no São Paulo. Isso porque o profissional, ao longo da carreira, não costumava perdoar os atletas que faziam “corpo mole” nos treinos.

“Você deixou de tratar muitos craques como craque. Se o cara não treina, não tem disposição… se você fosse treinador e mandasse o James Rodríguez bater o pênalti e ele não aceitar, o que você iria fazer? Não ia deixar jogar mais. Se tivesse como treinador e todo mundo chamando você de burro, você coloca ele para jogar e o cara anda em campo.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

“Você sempre colocou as pessoas para concentrar 200 anos antes dos jogos. Ganha o título e ele não viaja, mesmo com o treinador pedindo. É só jogar bola?”, acrescentou.

Na sequência, Neto foi convicto ao deduzir que, com Luxemburgo, James Rodríguez também estaria afastado do São Paulo. Além dos motivos citados, a prioridade envolvendo a seleção da Colômbia completou o discurso.

“Se você fosse treinador do São Paulo, ele fosse convocado para a seleção e pede três dias antes de um jogo para liberar, você liberaria? O que você ia falar? ‘Não serve para jogar, não está comprometido e não vai jogar’. É mentira minha?”, finalizou.

Denílson adota linha do Craque Neto ao falar de James Rodríguez

Formado no São Paulo, Denílson discordou de Luxemburgo. Assim como Neto, o comentarista da Band lembrou a falta de dedicação do colombiano, algo que foi decisivo para Zubeldía dispensar o jogador.

“Esqueceu de falar que ele tem que treinar também, professor!! O senhor não colocaria ele para jogar se não treinasse a semana toda. O cara treina duas vezes e ir para o jogo? E o elenco fica como vendo?”, reagiu.

Exit mobile version