Home Futebol Craque Neto prevê escalação do Palmeiras com chegada de reforços: “Olha isso”

Craque Neto prevê escalação do Palmeiras com chegada de reforços: “Olha isso”

Apresentador da Band fica impressionado com possível time titular que Abel Ferreira terá em mãos no Verdão a partir de julho

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

O Palmeiras é o atual vice-líder do Brasileirão, com cinco vitórias consecutivas na competição e vive o seu melhor momento na temporada 2024 com atuações convincentes. Porém, na opinião de Craque Neto, o que é bom tem tudo para melhorar.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador da atração previu como seria a escalação titular do Verdão com as chegadas de reforços para o segundo semestre.

“Olha isso. A equipe do Palmeiras terá: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo, que é um monstro de zagueiro, e Piquerez. Se vender o Piquerez, tem o Vanderlan. Volantes: Richard Ríos, Aníbal ou Zé Rafael. Aí você Tem Raphael Veiga e Felipe Anderson. Na frente, Estêvão e Flaco López… Dudu… Dá uma olha nesse time”, analisou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Palmeiras anunciou oficialmente apenas a chegada do meia Felipe Anderson, ex-Lazio-ITA, mas tem já certo com pelo menos mais dois: o lateral-direito Agustín Giay, do San Lorenzo-ARG, e o meia Maurício, do Internacional.

Elogiado por Craque Neto, Palmeiras dará tempo de adaptação aos reforços

Contratado no início deste ano, o volante Aníbal Moreno chegou com tudo e já se tornou titular indiscutível do Verdão. No entanto, nem todos os jogadores são iguais e Abel Ferreira revelou que vai dar tempo de adaptação aos novos jogadores que chegarem ao clube.

“Eu gosto sempre de ter expectativa baixa, porque os jogadores têm de chegar. O Felipe (Anderson) vai chegar numa fase de adaptação ao clube, a exigência de jogar de dois em dois dias, vem de um período de férias. Portanto, vamos dar um tempo”, explicou o comandante do Alviverde sobre o meia que deixou a Lazio ao final da última temporada europeia.

“Os outros (Giay e Mauricio) ainda não tenho confirmação da direção quando chegam, mas são opções”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

“Vamos ter calma, paciência, porque não estou esperando que cheguem aqui e reproduzam dentro de campo tudo aquilo que já mostraram. Leva tempo. O caso do Aníbal parece que já joga com a equipe há tempos, mas não é igual com todos. Vamos ver como a equipe vai reagir”, disso o português.

“Eu pensei que a equipe ia sentir mais a falta desses jogadores que saíram. Mas se eu disser que a equipe melhorou, é o que é”, completou Abel Ferreira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial