Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Craque Neto pede perdão a ex-técnico do Flamengo em audiência judicial: “Forma errada”

Craque Neto pede perdão a ex-técnico do Flamengo em audiência judicial: “Forma errada”

Ex-jogador está sendo processado por insultos ao treinador e participou, por vídeo, de audiência no Tribunal de Justiça de São Paulo

Por Matheus Camargo em 13/06/2024 10:00 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto durante Os Donos da Bola (Reprodução)

Ex-jogador está sendo processado por insultos ao treinador e participou, por vídeo, de audiência no Tribunal de Justiça de São Paulo

O apresentador Craque Neto participou, por videoconferência, da audiência no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) com o técnico Jorge Sampaoli, que o processou por insultos feitos ao vivo durante o programa Baita Amigos, da Bandsports. Segundo o colunista do UOL, Diego Garcia, o Craque Neto pediu perdão ao ex-técnico do Flamengo.

O ex-jogador e atual apresentador esteve diante de promotor, juíza e advogados, além do próprio Jorge Sampaoli, tendo dito que “agiu de forma errada” e pedindo “perdão pelos comentários”. Por conta da decisão de Neto em se desculpar, a juíza do caso suspensou o processo por 30 dias em busca de um acordo entre as partes.

Processo de Sampaoli contra Craque Neto

O processo corre na Vara Criminal de Pinheiros e se deu após Jorge Sampaoli abrir queixa-crime contra o Craque Neto, que disparou insultos contra ele em programa realizado no ano passado no Bandsports. Neto utilizou termos como “racista”, “hipócrita”, “nojento”, “pinto pequeno”, “baixinho”, e vários outros para criticar o técnico, que estava no Flamengo naquele momento.

Este não é o único processo de Sampaoli contra Neto. Em outro, o ex-atleta foi condenado a pagar R$ 500 mil ao técnico argentino. Neste, Neto acusou o treinador de ter sido racista com um funcionário do Santos, o que foi reafirmado mesmo após a condenação.

Em sua defesa no processo em que foi condenado, o apresentador disse que “a sociedade não pode ‘passar pano’ para racismo” e que “exerceu seu direito de informar o público sobre um conteúdo de interesse público”, o fazendo “de forma impiedosa e enfática”. Vale destacar que a defesa de Neto pediu, em 2023, que o valor da condenação seja reduzido, por ser considerado “excessivo”, além de pedir que seja afastado o “pedido de retratação” feito por Sampaoli.

Exit mobile version