Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto não se empolga com camisa 10 badalado no Brasileirão: “Isso é brincadeira”

Craque Neto não se empolga com camisa 10 badalado no Brasileirão: “Isso é brincadeira”

Ex-jogador prevê sofrimento ao indicar condição para que rebaixamento seja evitado em 2024

Por Bruno Romão em 20/06/2024 11:41 - Atualizado há 1 semana

Craque Neto.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não perdoou Rodrigo Garro pela atuação diante do Internacional, o que aumentou sua irritação com o Corinthians. Mencionando o status bastante badalado na chegada do argentino, o ex-jogador lembrou que apenas dois gols foram anotados pelo camisa 10. Além disso, a ausência de investidas criativas na partida do Brasileirão foi destacada.

“O Garro é um jogador que veio com esse baita nome. Eu estou falando há um bom tempo… olha o Garro, dois gols. Qual jogada que ele fez que foi importante no jogo de hoje? Uma jogada que ele tenha feito junto do Coronado. Nenhuma. Isso é brincadeira.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Quantos chutes o Rodrigo Garro deu? Quantas jogadas ele fez? Meia esquerda que não faz esse tipo de jogada… pelo menos o Igor Coronado está tentando correr.”, acrescentou.

Após o término da partida, Neto ressaltou que, no passado, foi o dono da camisa 10 do Corinthians. Levando em conta o desempenho abaixo do esperado de Garro, o meia-atacante virou alvo de fortes críticas.

“Que vergonha um time que não consegue dar um chute no gol. Que vergonha o Rodrigo Garro, que veste a minha camisa 10 e não dá um chute no gol. É uma coisa vergonhosa vocês todos.”, disparou.

Craque Neto indica caminho para o Corinthians fugir do rebaixamento

Avaliando o atual time do Corinthians como “fraco”, Neto confia nos torcedores para que o rebaixamento seja evitado. Caso uma sequência de vitórias seja alcançada na Neo Química Arena, a fuga do Z-4, na visão do ex-jogador, vai ficar mais fácil.

“Tá difícil acreditar nesse time, é muito ruim. É uma coisa impressionante. A grande chance do Corinthians é a Neo Química Arena. Ganhar uns cinco ou seis jogos na Neo Química Arena. Vai sofrer até o final e brigar para não cair.”, sinalizou.

Exit mobile version