Home Futebol Craque Neto não se empolga com camisa 10 badalado no Brasileirão: “Isso é brincadeira”

Craque Neto não se empolga com camisa 10 badalado no Brasileirão: “Isso é brincadeira”

Ex-jogador prevê sofrimento ao indicar condição para que rebaixamento seja evitado em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não perdoou Rodrigo Garro pela atuação diante do Internacional, o que aumentou sua irritação com o Corinthians. Mencionando o status bastante badalado na chegada do argentino, o ex-jogador lembrou que apenas dois gols foram anotados pelo camisa 10. Além disso, a ausência de investidas criativas na partida do Brasileirão foi destacada.

PUBLICIDADE

“O Garro é um jogador que veio com esse baita nome. Eu estou falando há um bom tempo… olha o Garro, dois gols. Qual jogada que ele fez que foi importante no jogo de hoje? Uma jogada que ele tenha feito junto do Coronado. Nenhuma. Isso é brincadeira.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Quantos chutes o Rodrigo Garro deu? Quantas jogadas ele fez? Meia esquerda que não faz esse tipo de jogada… pelo menos o Igor Coronado está tentando correr.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Após o término da partida, Neto ressaltou que, no passado, foi o dono da camisa 10 do Corinthians. Levando em conta o desempenho abaixo do esperado de Garro, o meia-atacante virou alvo de fortes críticas.

“Que vergonha um time que não consegue dar um chute no gol. Que vergonha o Rodrigo Garro, que veste a minha camisa 10 e não dá um chute no gol. É uma coisa vergonhosa vocês todos.”, disparou.

Craque Neto indica caminho para o Corinthians fugir do rebaixamento

Avaliando o atual time do Corinthians como “fraco”, Neto confia nos torcedores para que o rebaixamento seja evitado. Caso uma sequência de vitórias seja alcançada na Neo Química Arena, a fuga do Z-4, na visão do ex-jogador, vai ficar mais fácil.

“Tá difícil acreditar nesse time, é muito ruim. É uma coisa impressionante. A grande chance do Corinthians é a Neo Química Arena. Ganhar uns cinco ou seis jogos na Neo Química Arena. Vai sofrer até o final e brigar para não cair.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial