Home Futebol Craque Neto manda recado para Felipe Melo após caso de agressão

Craque Neto manda recado para Felipe Melo após caso de agressão

Apresentador da Band repercute atitude do zagueiro de empurrar assessor de imprensa do Atlético-GO

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Neto comanda debate esportivo na Band - Reprodução/YouTube

Felipe Melo, do Fluminense, será denunciado pela procuradoria do STJD após dar um empurrão num funcionário do Atlético-GO após o jogo de sábado, pelo Brasileirão Série A . O ato do zagueiro foi duramente reprovado pelo Craque Neto.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, o ex-jogador enxergou como covarde a atitude do camisa 30 tricolor que pode pegar um duro gancho nos tribunais.

“Empurrou de costas covardemente, covardemente”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Em contato com o site ge.com, o procurador-geral Ronaldo Piacente declarou que Felipe Melo poderá ser artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que julga a prática de “agressão física durante a partida”. Nestes casos, a pena prevê de quatro a 12 partidas de suspensão.

No Maracanã, o Fluminense saiu derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1. Depois de sair na frente com um golaço de Paulo Henrique Ganso, o Dragão chegou à virada nos acréscimos. Ao término da partida, a confusão foi grande quando Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do time adversário.

Na súmula, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann justificou o vermelho como “conduta violenta” praticado pelo zagueiro.

“Culpado de conduta violenta. Informo que expulsei de forma direta o atleta Felipe Melo, da equipe do Fluminense, n° 30, após o término da partida e fora do campo de jogo, por atingir com um empurrão de forma violenta nas costas o assessor de imprensa da equipe do Atlético Goianiense, que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado”.

PUBLICIDADE

Citado por Craque Neto, Felipe Melo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

Desde o episódio do último sábado, Felipe Melo, até o momento não se manifestou ou publicou um pedido de desculpas ao profissional do Atlético-GO.

Com seis pontos, o Fluminense é dono da segunda pior campanha neste Campeonato Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial