Home Futebol Craque Neto faz golaço em jogo de masters e leva narrador à loucura: “Meu Deus do céu”

Craque Neto faz golaço em jogo de masters e leva narrador à loucura: “Meu Deus do céu”

Ex-jogador disputou partida com veteranos no último sábado e o duelo foi transmitido; Neto marcou golaço e surpreendeu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto e Careca, Guarani

Neto e Careca em evento do Guarani (Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

O Craque Neto segue se destacando também dentro de campo, mesmo após décadas de sua aposentadoria. O ex-jogador de Guarani, Corinthians, entre outros, compartilhou em seu X (antigo Twitter) um golaço que marcou no sábado (22), em um jogo da Seleção de Masters.

PUBLICIDADE

Neto dominou da entrada da área e finalizou de pé esquerdo, no ângulo do goleiro adversário, levando o narrador da partida à loucura. Assista:

“Deixar aqui registrado o gol que fiz no último sábado no jogo da Seleção de Masters no interior paulista. Com quase 60 anos ainda faço uns golaços!”

“Agora, Neto, vai bater, bateu, tá lá! É rede! Balançou Neto, em velho estilo, a bola caiu no pé canhoto, ele simplesmente tirou o balanço e mandou! Olha, que lindo! Fazendo o segundo gol, e que golaço! Meu Deus do céu!”

Neto passou por gigantes do futebol brasileiro

Atual apresentador e comentarista da Band, o Craque Neto é ídolo do Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 1990, mas também defendeu outros clubes brasileiros.

O ex-jogador de 57 anos foi revelado pelo Guarani em 1983 e ficou no clube como destaque até 1986, quando saiu para o Bangu. Neto defendeu ainda o São Paulo em 1987, antes de retornar ao Guarani em 1988, onde voltou a brilhar. Em 1989 foi negociado com o Palmeiras, mas após alguns jogos foi trocado com o Corinthians a pedido do então técnico do Verdão, Emerson Leão.

Foi no Timão que Neto atingiu o ápice, sendo campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil. Saiu do Corinthians em 1993 para defender o Millonarios, da Colômbia, mas voltou ao Brasil meses depois para jogar pelo Atlético-MG. Neto passou ainda pelo Santos, pelo Matsubara-PR, até retornar ao Guarani em 1995. Sem sequência, passou ainda pelo Araçatuba, antes de uma última passagem pelo Corinthians, onde foi campeão paulista em 1997. Defendeu ainda o Paulista-SP e encerrou a carreira no Deportivo Itália, da Venezuela, em 1999.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial