Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege três clubes do Brasil ‘salvos’ pela torcida: “Já teriam acabado”

Craque Neto elege três clubes do Brasil ‘salvos’ pela torcida: “Já teriam acabado”

Comentarista aponta gestões irresponsáveis que deixaram equipes em frangalhos do ponto de vista financeiro e administrativo

Por Eder Bahúte em 24/06/2024 17:35 - Atualizado há 4 dias

Craque Neto
Neto comanda debate esportivo na Band - Reprodução/YouTube

Profissionais capacitados e com boas intenções são cada vez mais necessárias no futebol brasileiro. Nestes últimos anos, clubes da primeira prateleira acabaram nas mãos de pessoas que não souberam cuidar de Instituições centenárias e que hoje lidam com graves problemas. Segundo o Craque Neto, Corinthians, Vasco e Santos estiveram perto de acabar.

Durante live realizada no aplicativo Kwai, o apresentador do Os Donos da Bola afirmou que o fato de serem clubes de massa se sustentam até hoje mesmo com grandes dificuldades.

“O Vasco tem uma torcida incrível. Olha o que fizeram com o Vasco nos últimos anos, olha o que os dirigentes fizeram com o Vasco nestes dez anos. Fala a verdade, se o Vasco não tivesse a torcida que tem, se o Corinthians não tivesse a torcida que tem, se o Santos não tivesse a torcida que tem esses clubes já tinham acabado, teriam sido exterminados por essas pessoas”, declarou Craque Neto.

“Olha o que fizeram com Vasco, Santos e agora com o Corinthians. Se juntar as dívidas dos três dá quase R$ 5 bilhões, mas ninguém vai preso, ninguém se responsabiliza”, acrescentou.

Citado por Craque Neto, Corinthians possui o maior déficit entre os clubes do Brasil

Atual mandatário do Corinthians, Augusto Melo assumiu uma herança das mais indigestas. Segundo ele, a dívida do clube alcançou a casa dos R$ 2 bilhões. Durante protesto das organizadas, o presidente coritiano disse ter colocado ‘traidores’ no clube e prometeu aos poucos recuperar o prestígio no mercado.

”A minha culpa foi contratar pessoas erradas, traidores aqui dentro. Errei e corrigi. Colocamos traidores. Eu errei. Pessoas que eu achava que eram amigas, vocês sabem, está na mídia. Nós tínhamos uma composição política que acabou. Agora a caneta é minha. Se errar daqui pra frente, a culpa é minha. Se errar, é pela minha caneta”, disparou.

Exit mobile version