PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto elege maior lateral-esquerdo na história do Brasil

Craque Neto elege maior lateral-esquerdo na história do Brasil

Ex-jogador foi enfático ao destacar nível diferenciado apresentado pelo icônico nome da seleção brasileira

Por Cido Vieira em 14/06/2024 08:25 - Atualizado há 7 meses

Craque Neto durante apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O ex-meia Craque Neto teceu elogios ao ex-lateral Roberto Carlos, no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (13), na Band. Na avaliação do apresentador, o pentacampeão foi o melhor na sua posição em termos históricos.

“Roberto Carlos, o melhor lateral-esquerdo de todos os tempos. Ninguém é melhor que ele”, bradou o Craque Neto.

Campeão do Mundo com a seleção brasileira em 2002, Roberto Carlos iniciou sua carreira no União São João de Araras, e na sequência se destacou defendendo as cores do Palmeiras, onde integrou o qualificado time de 1993 e 1994, recheado de estrelas.

Posteriormente, ele rumou para a Europa, onde defendeu as cores do Real Madrid por 11 temporadas. O lateral-esquerdo ainda se tornaria ídolo também no Fenerbahce, da Turquia, e no Anzhi, da Rússia. Antes de se aposentar, ele ainda jogou pelo Corinthians na temporada 2010 e início de 2011, também se destacando.

Mudaria algo Craque Neto?

Ao avaliar se faria alguma mudança em relação à seleção brasileira de 2002 com jogadores que atualmente compõem o escrete nacional, o Craque Neto disse que sacaria Kleberson para a entrada de Vinícius Júnior.

“Eu faria o seguinte colocaria o Vinícius Júnior e colocaria o Kleberson. Deixaria o Rivaldo mais como meio-campista”, pontuou o ex-jogador.

Alisson detonado pelo apresentador

Logo na abertura da edição desta quinta-feira (13), o apresentador subiu o tom contra o goleiro Alisson, questionando por que o arqueiro permanece como titular, mesmo oscilando em termos de nível exibido no Liverpool e na seleção, onde caminha para a terceira Copa do Mundo.

Titular nas duas últimas Copas, Alisson foi bastante questionado pelo gol sofrido no empate de 1 a 1 diante dos Estados Unidos, em compromisso amistoso da última quarta-feira (12), na cobrança de falta executada por Christian Pulisic.

Sair da versão mobile