PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto elege jogador “incomparável” do futebol brasileiro

Craque Neto elege jogador “incomparável” do futebol brasileiro

Ex-jogador disparou contra profissionais de imprensa e torcedores que tentam fazer comparações com craque lendário

Por Cido Vieira em 10/06/2024 06:19 - Atualizado há 7 meses

Neto durante fala no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Protagonista mais uma vez em um triunfo da seleção brasileira, o atacante Endrick foi assunto no programa “Apito Final” deste domingo (09). Ao enaltecer a joia do Palmeiras que se apresentará em breve ao Real Madrid, o comentarista Craque Neto subiu o tom contra comparações que fazem entre o jovem de 17 anos e Edson Arantes do Nascimento, Pelé.

Na concepção do ex-jogador, o lendário ídolo do futebol mundial está em uma “prateleira única”, e jamais será atingido, sendo assim um erro comparar Endrick com o “Rei”. Ao marcar na vitória contra o México, no último sábado (08), o atacante igualou a marca de Pelé, anotando três gols consecutivos pela seleção brasileira antes de completar 18 anos.

“Esse menino Endrick mostra que nasceu com uma estrela. Eu acho que você pode comparar esse menino com o Pelé só em questão de números. Acho que é muita irresponsabilidade da gente. Não dá pra comparar o Pelé com ninguém, nem com o Maradona, Di Stefano, Puskas, com ninguém”, opinou o Craque Neto.

Antes de balançar as redes contra o México, Endrick já havia deixado sua marca na vitória de 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Wembley, e no empate de 3 a 3 contra a Espanha, no Bernabéu. Pedindo passagem, o atacante é cotado para ser titular no embate amistoso contra os Estados Unidos, que ocorre na próxima quarta-feira (12).

Craque Neto dispara contra decisão de Dorival Júnior

Ainda no programa, o apresentador disse não ter concordado com o fato da seleção brasileira ter iniciado o jogo contra o México com uma formação reserva para a realização de testes. Segundo o Craque Neto, a medida pode não representar algo positivo ao treinador do escrete nacional.

“Pra mim, seleção brasileira não tem que fazer teste. É um absurdo isso. O Dorival Júnior começa a fazer isso e querer ser amigo de muita gente. Cuidado para não ser perder”, alertou o ex-jogador.

Exit mobile version