Apresentador da Band ficou revoltado com o Timão ter cedido o empate para o Dragão nos acréscimos da etapa final
O Corinthians chegou a abrir 2 a 0 com dois gols de Yuri Alberto nesta terça-feira (11), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Porém, para desespero do Craque Neto, o Atlético-GO conseguiria o empate em 2 a 2 no jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. Os gols do Dragão foram marcados por Cacá (contra) e Shaylon, cobrando pênalti nos acréscimos do segundo tempo.
Logo após a partida, Craque Neto disparou contra Fausto Vera. O apresentador do ‘Os Donos da Bola‘ na Band não compreendeu a alteração de António Oliveira, ao colocar o volante argentino no lugar de Yuri Alberto a 15 minutos do final da partida, quando o Corinthians vencia por 2 a 1.
Na opinião do ex-camisa 10, Fausto Vera não colaborou em nada para a equipe, nem em desarmes, tampouco em arrancadas e inversões de bola.
“É inadmissível você colocar o Fausto Vera para entrar e para jogar. O Fausto Vera é quem empatou o jogo”, protestou o comentarista, em vídeo publicado no canal da Rádio Craque Neto no YouTube, depois da transmissão da partida.
Craque Neto acredita que Corinthians e Atlético-GO lutarão contra o Z-4
O ex-jogador procurou poupar o lateral-esquerdo Hugo pelo pênalti cometido em Max, que ocasionou o empate do Atlético-GO. No entanto, reprovou Cacá pelo gol contra marcado que iniciou a reação do Dragão, além de reclamar da atuação de Matheuzinho.
“Ele não é lateral-direito, eu não sei o que ele é. Sinceramente, eu não sei”, disse Craque Neto sobre o jogador.
Por fim, o apresentador aponta as duas equipes como candidatas ao rebaixamento. “Um empate contra o Atlético-GO, que é um time que vai lutar para não cair e o Corinthians também no Brasileiro”, concluiu.