Atual protetor da baliza do Flamengo, Agustín Rossi está longe de agradar o Craque Neto. Embora o argentino seja o titular absoluto na posição, o apresentador não teve papas na língua ao afirmar que o arqueiro “não joga nada”. Enquanto isso, houve uma sinalização diferente em relação ao status de John, do Botafogo.
Na visão de Neto, o Glorioso está bem servido com o substituto de Lucas Perri. Após atuar por Santos, Internacional e Valladolid, o camisa 1 se encontra cada vez mais consolidado no Botafogo.
“Vamos falar dos quatro (goleiros) do Rio. O goleiro do Flamengo, gente… deixa eu falar uma coisa para vocês: ele não joga nada! Ele é ruim!”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola“.
“Tem o Léo Jardim, o Fábio está em final (de carreira) no Fluminense. No Botafogo é o John, que era do Santos. Eu gosto desse menino, é um baita goleiro.”, acrescentou.
Recentemente, Agustín Rossi revelou que uma investida da Premier League foi brecada pelo Flamengo. Mesmo assim, o goleiro não descarta a possibilidade de, no futuro, atuar fora da América do Sul.
“Se eu tiver um nível bom, podem surgir ofertas. Ele estava ciente do interesse de um clube da Premier League que o Flamengo descartou. Estou na melhor forma e no futuro terei outra chance […] Jamais fecharei as portas para ninguém, para nenhum clube. A verdade é que tudo pode acontecer, mas penso no presente.”, contou Rossi à rádio De La Red.
Craque Neto alerta o Vasco
Em relação ao Vasco, Neto não possui dúvidas de que o Cruz-Maltino é um dos clubes ameaçados de rebaixamento no Brasileirão. Levando em conta as duas goleadas sofridas pelo time de São Januário, o ex-jogador considera que, mais uma vez, a luta no restante do campeonato será para evitar mais um vexame na história.
“O Vasco está em uma situação extremamente delicada neste ano para cair para a Série B, o que aconteceu no ano passado […] Foi 4 a 0 em casa (contra o Criciúma) e mais seis (contra o Flamengo).”, avisou.