Conhecido por não titubear nas opiniões e até mesmo gerar polêmica com alguns comentários feitos, o apresentador Craque Neto disparou críticas contra o goleiro Alisson, após o arqueiro ter falhado no empate da seleção brasileira diante do Estados Unidos, em compromisso amistoso.
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (13), o ex-jogador disse que o atleta não justifica a titularidade no escrete canarinho, e o fato de ir à duas edições de Copa do Mundo, conforme já pontuou anteriormente.
“A seleção brasileira é uma vergonha. Passa treinador, dirigente, é tudo a mesma coisa. Vocês acham que a gente vai ganhar a Copa do Mundo com esses jogadores? Vocês têm certeza?”, iniciou o Craque Neto, detonando Alisson na sequência.
“Vocês tem um goleiro um goleiro que é Alligator. Esse Alisson aí é brincadeira. Como é pode um goleiro desse jogar na seleção brasileira? Vocês estão brincando. Aí pode acontecer o que o Velloso falou. É bem capaz que o Carlos Miguel ganhe uma chance na seleção brasileira ele indo para a Premier League, ele que está fora do Corinthians pelo que eu sei”, disparou o ex-jogador.
Titular absoluto com Dorival Júnior, Alisson acabou sendo bastante questionado no lance que resultou o tento de empate dos norte-americanos, no compromisso amistoso, após cobrança de falta de Christian Pulisic, seu velho conhecido no futebol inglês.
Craque Neto elege o melhor de todos os tempos no gol
Em outro momento do programa de hoje (13), o apresentador foi enfático ao opinar que Emerson Leão foi o melhor goleiro que o futebol brasileiro já teve na história.
Amplamente vitorioso e goleiro no tricampeonato faturado pela seleção brasileira em 1970, Leão acumulou passagens de sucesso pelo Palmeiras, Grêmio e Vasco, e posteriormente se tornou treinador, função onde também foi bem sucedido, chegando, inclusive, ao comando do escrete canarinho.