Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto detona técnico “burocrático” no futebol brasileiro: “Foi humilhado”

Craque Neto detona técnico “burocrático” no futebol brasileiro: “Foi humilhado”

Apresentador da Band mencionou estilo de jogo que pouco encanta dentro das quatro linhas

Por Bruno Romão em 21/06/2024 11:20 - Atualizado há 1 semana

Craque Neto.
Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não se encontra rendido ao trabalho de Tite no Flamengo. Reagindo ao triunfo do clube carioca sobre o Bahia, o ex-jogador insiste que o treinador, muito burocrático, tem aplicado seu estilo no modo de jogo do Rubro-Negro. Apesar do elenco repleto de estrelas, houve uma sinalização de que o futebol está longe do status de brilhante.

“Mais uma vitória importantíssima do Flamengo. Mesmo tendo sido massacrado pelo Bahia do Rogério Ceni, a equipe do Flamengo consegue fazer o gol no finalzinho com o David Luiz. Mais um gol de cabeça que deu a vitória ao Flamengo, esse time burocrático do Tite. Um time que tem jogadores maravilhosos, mas tem um treinador burocrático.”, disse Neto, em vídeo no YouTube.

Seguindo com o forte discurso, Neto acredita que o Bahia merecia os três pontos no duelo pelo Brasileirão. Embora o Flamengo seja o líder do campeonato, o apresentador não esquece o vexame protagonizado por Tite em duas Copas do Mundo.

“Tem a chance de dirigir um clube maravilhoso como o Flamengo, e ganha o jogo de 2 a 1. Não merecia ganhar o jogo, o Bahia merecia ganhar o jogo.”

“Para ele, esse tipo de resultado é importante… ele vai no meio da torcida, faz aquela média toda. Mas ele perdeu duas Copas do Mundo, foi humilhado pela Croácia e Bélgica.”, disparou.

Criticado pelo Craque Neto, Tite valoriza Flamengo

Encarando uma série de desfalques, Tite fez questão de exaltar o empenho do Flamengo. Além das ausências causadas pela Copa América, o departamento médico vem trabalhando intensamente devido ao número de lesões dos últimos jogos.

“Tem a dedicação de alguns atletas fazendo funções que nunca tinham feito tão rotineiramente. E atletas voltando antes do que a gente esperava. Sacrifício. Parabenizo o departamento médico e físico, e principalmente os atletas, que se propuseram a antecipar o processo. No último jogo estávamos sem 10 atletas. Hoje sem sete.”, afirmou.

Exit mobile version