Home Futebol Craque Neto detona técnico “burocrático” no futebol brasileiro: “Foi humilhado”

Craque Neto detona técnico “burocrático” no futebol brasileiro: “Foi humilhado”

Apresentador da Band mencionou estilo de jogo que pouco encanta dentro das quatro linhas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não se encontra rendido ao trabalho de Tite no Flamengo. Reagindo ao triunfo do clube carioca sobre o Bahia, o ex-jogador insiste que o treinador, muito burocrático, tem aplicado seu estilo no modo de jogo do Rubro-Negro. Apesar do elenco repleto de estrelas, houve uma sinalização de que o futebol está longe do status de brilhante.

PUBLICIDADE

“Mais uma vitória importantíssima do Flamengo. Mesmo tendo sido massacrado pelo Bahia do Rogério Ceni, a equipe do Flamengo consegue fazer o gol no finalzinho com o David Luiz. Mais um gol de cabeça que deu a vitória ao Flamengo, esse time burocrático do Tite. Um time que tem jogadores maravilhosos, mas tem um treinador burocrático.”, disse Neto, em vídeo no YouTube.

Seguindo com o forte discurso, Neto acredita que o Bahia merecia os três pontos no duelo pelo Brasileirão. Embora o Flamengo seja o líder do campeonato, o apresentador não esquece o vexame protagonizado por Tite em duas Copas do Mundo.

PUBLICIDADE

“Tem a chance de dirigir um clube maravilhoso como o Flamengo, e ganha o jogo de 2 a 1. Não merecia ganhar o jogo, o Bahia merecia ganhar o jogo.”

“Para ele, esse tipo de resultado é importante… ele vai no meio da torcida, faz aquela média toda. Mas ele perdeu duas Copas do Mundo, foi humilhado pela Croácia e Bélgica.”, disparou.

Criticado pelo Craque Neto, Tite valoriza Flamengo

Encarando uma série de desfalques, Tite fez questão de exaltar o empenho do Flamengo. Além das ausências causadas pela Copa América, o departamento médico vem trabalhando intensamente devido ao número de lesões dos últimos jogos.

“Tem a dedicação de alguns atletas fazendo funções que nunca tinham feito tão rotineiramente. E atletas voltando antes do que a gente esperava. Sacrifício. Parabenizo o departamento médico e físico, e principalmente os atletas, que se propuseram a antecipar o processo. No último jogo estávamos sem 10 atletas. Hoje sem sete.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial