Craque Neto não economizou nas críticas ao goleiro Léo Jardim, que falhou ao ser exigido na derrota do Vasco para o Juventude. Após assistir ao lance em que o defensor do Cruz-maltino teve azar no segundo gol do Juventude, o apresentador afirmou que Léo Jardim foi culpado no lance. Assim, o status de craque do goleiro, que esteve na seleção recentemente, foi totalmente rechaçado.
Ao contrário de Léo Jardim, Neto considera que Cássio e Weverton, de fato, são referências na posição. Embora o ex-goleiro do Corinthians tenha cometido falhas na temporada, o status elevado no futebol brasileiro, na visão do apresentador, segue intacto.
“Nossa, gol contra… o Léo Jardim fez gol contra. Fez gol contra de cabeça. O grande goleiro para muita gente do futebol, o Léo Jardim. Nossa, que legal.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Todo mundo fala que o Léo Jardim é craque. Quanto tempo que o Vasco está pra cair? ‘Ah, o cara é craque, goleiraço’. Goleiraço é o Weverton e o Cássio. Esses que são goleiraços.”, acrescentou.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto bancou que Cássio mantém o posto de melhor goleiro atuando no Brasil. Totalmente convicto, o ídolo do Corinthians não tem dúvidas do sucesso pelo Cruzeiro.
“O Cássio é o melhor goleiro do Brasil até hoje, ele continua sendo o melhor goleiro pra mim. Vocês irão ver o que ele vai jogar no Cruzeiro.”, opinou.
Velloso diverge de Neto ao eleger melhor goleiro do futebol brasileiro
De acordo com Velloso, Carlos Miguel é o principal goleiro em atividade no Brasil. Por conta disso, o comentarista acredita que o titular do Corinthians merece defender a baliza da seleção na próxima Copa do Mundo.
“Pra mim o goleiro titular da seleção brasileira na Copa vai ser o Carlos Miguel. Está jogando muito. O Dorival tem que começar a olhar pra ele, se você vai convocar um goleiro do futebol brasileiro é ele hoje. Não tem outro com nível de atuação do Carlos Miguel. Está indo para a Europa, não dá para abrir mão.”, afirmou Velloso.