Home Futebol Craque Neto detona Léo Jardim ao eleger dois “goleiraços” no futebol brasileiro 

Craque Neto detona Léo Jardim ao eleger dois “goleiraços” no futebol brasileiro 

Apresentador da Band não perdoou lance em derrota do Vasco, fora de casa, contra o Juventude

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não economizou nas críticas ao goleiro Léo Jardim, que falhou ao ser exigido na derrota do Vasco para o Juventude. Após assistir ao lance em que o defensor do Cruz-maltino teve azar no segundo gol do Juventude, o apresentador afirmou que Léo Jardim foi culpado no lance. Assim, o status de craque do goleiro, que esteve na seleção recentemente, foi totalmente rechaçado.

PUBLICIDADE

Ao contrário de Léo Jardim, Neto considera que Cássio e Weverton, de fato, são referências na posição. Embora o ex-goleiro do Corinthians tenha cometido falhas na temporada, o status elevado no futebol brasileiro, na visão do apresentador, segue intacto.

“Nossa, gol contra… o Léo Jardim fez gol contra. Fez gol contra de cabeça. O grande goleiro para muita gente do futebol, o Léo Jardim. Nossa, que legal.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE

“Todo mundo fala que o Léo Jardim é craque. Quanto tempo que o Vasco está pra cair? ‘Ah, o cara é craque, goleiraço’. Goleiraço é o Weverton e o Cássio. Esses que são goleiraços.”, acrescentou.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto bancou que Cássio mantém o posto de melhor goleiro atuando no Brasil. Totalmente convicto, o ídolo do Corinthians não tem dúvidas do sucesso pelo Cruzeiro.

“O Cássio é o melhor goleiro do Brasil até hoje, ele continua sendo o melhor goleiro pra mim. Vocês irão ver o que ele vai jogar no Cruzeiro.”, opinou.

Velloso diverge de Neto ao eleger melhor goleiro do futebol brasileiro

De acordo com Velloso, Carlos Miguel é o principal goleiro em atividade no Brasil. Por conta disso, o comentarista acredita que o titular do Corinthians merece defender a baliza da seleção na próxima Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Pra mim o goleiro titular da seleção brasileira na Copa vai ser o Carlos Miguel. Está jogando muito. O Dorival tem que começar a olhar pra ele, se você vai convocar um goleiro do futebol brasileiro é ele hoje. Não tem outro com nível de atuação do Carlos Miguel. Está indo para a Europa, não dá para abrir mão.”, afirmou Velloso.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial