Home Futebol Craque Neto define futuro de Abel Ferreira no Palmeiras: “Pode ter certeza”

Craque Neto define futuro de Abel Ferreira no Palmeiras: “Pode ter certeza”

Ex-jogador vê treinador com destino selado para os próximos anos; imbróglio com o Al-Saad segue sendo apurado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto nos bastidores do programa na Band (Reprodução - YouTube)

Estando prestes a completar quatro anos à frente do comando técnico do Palmeiras, Abel Ferreira tem sido um dos pilares na era vitoriosa estabelecida pelo time palestrino. E segundo o apresentador Craque Neto, o português continuará brilhando no futebol brasileiro por mais tempo.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (18), ele foi enfático ao destacar que Abel Ferreira renovará o seu vínculo no Verdão até o final de 2027. A movimentação sobre o “fico” do treinador seria uma das ‘promessas’ da presidente Leila Pereira para buscar a reeleição no clube paulista. Oficialmente, o treinador tem vínculo no Verdão até o final da próxima temporada.

“Ele vai renovar o contrato quando ela se reeleger como presidenta até 2027. Você pode ter certeza disso. E vem em cima até dessa multa com o Al-Saad”, opinou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Admirador do potencial de Abel Ferreira, o ex-jogador classificou o comandante palestrino como o melhor treinador que ele já viu no futebol, destacando o lado de gestor de grupo e a qualidade do português.

Craque Neto vê erro do Palmeiras com Estêvão

Em outro momento da atração esportiva desta terça-feira (18), o apresentador classificou como um erro o fato do Palmeiras ter vendido Estêvão ao Chelsea, em transação que deve ser oficializada brevemente. Na visão dele, o clube poderia ter esperado mais dois anos para negociá-lo, contribuindo assim de uma maneira melhor na sua formação.

“Eu não venderia o Estêvão, pra mim esse moleque vai ser um dos maiores jogadores da história do futebol. Esse moleque é gênio. É uma coisa impressionante o que esse moleque joga de bola. Eu acho que poderia ter esperado uns dois anos. Entendo o lado da multa, parabéns, mas acho que deveria ter ficado até uns 21 anos, isso faria um bem maior pra ele”, opinou o ex-jogador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial