Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto crava time que não ganha nada no Brasil em 2024

Craque Neto crava time que não ganha nada no Brasil em 2024

Apresentador da Band ‘joga a real’ e aponta equipe sem chances de levar qualquer taça nesta temporada

Por Eder Bahúte em 14/06/2024 05:33 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto
Neto comanda debate esportivo na Band - Reprodução/YouTube

Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão Série A, o Corinthians deixa o Craque Neto cada vez mais temendo um segundo rebaixamento em sua história. Apesar de uma grande reformulação no elenco em comparação com 2023, o time não consegue encaixar em campo e apresenta mais problemas do que soluções.

Dono da 16ª posição com seis pontos, o Timão possui a mesma pontuação do Fluminense que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. No meio de semana, tudo levava a crer que o alvinegro conseguiria desgarrar das últimas posições abrindo 2 a 0 no placar. Contudo, permitiu o empate do Dragão.

Neste cenário, Craque Neto, que já não acredita nos títulos da Copa do Brasil e Sul-Americana, reforçou o palpite de que o Corinthians apenas brigará pela permanência na elite do futebol brasileiro. Para não viver o mesmo drama do ano passado, a expectativa é de um janela de transferências movimentadas.

Lucas Evangelista, do Bragantino, confirmou sondagens do clube paulista e não descarta uma mudança de ares no meio desta temporada. Segundo ele, caso receba uma proposta irá avaliar.

“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo”, afirmou Evangelista.

Aos 29 anos, o camisa 8 tem 166 jogos e 11 gols marcados com a camisa do Bragantino.

Citado por Craque Neto, Corinthians busca reação no Majestoso

Pressionado, o Corinthians recebe o SPFC no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Brasileirão Série A. Para este Majestoso, o técnico António Oliveira não poderá contar com Félix Torres, que está com a seleção do Equador.

Expulso no empate com o Atlético Goianiense, Gustavo Henrique é mais um desfalque. Além de Rodrigo Garro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Exit mobile version