Home Futebol Craque Neto crava placar de Corinthians x Cuiabá pelo Brasileirão

Craque Neto crava placar de Corinthians x Cuiabá pelo Brasileirão

Apresentador da Band revela palpite para jogo importante do Timão contra o Dourado na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do torneio

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, o Corinthians recebe o Cuiabá na Neo Química Arena, em Itaquera. O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília) e para o ex-jogador Neto, o Timão vai vencer e conseguir um respiro na competição.

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador da atração questionou os demais participantes sobre o resultado da partida e também deu seu palpite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto, aliás, foi o único que demonstrou otimismo e palpitou: “2 a 1 para o Corinthians”.

Já os demais comentaristas do programa, Velloso, Souza e Jorge Nicola, todos apostaram em empate no duelo em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso e Souza deram o placar de 1 a 1, enquanto Nicola palpitou que a partida terminará sem gols: 0 a 0.

O Corinthians começa a rodada na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas oito pontos conquistados. O Cuiabá tem 11 e está no 14º lugar da tabela de classificação.

Craque Neto traz informação e revela que Carlos Miguel “traiu” António Oliveira sobre jogar no Corinthians pelo Brasileirão

Durante o programa, o apresentador explicou o motivo pelo qual o goleiro parou de ser escalado no Timão.

PUBLICIDADE

É de conhecimento público que o arqueiro tem um acordo de transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Ele havia combinado com o treinador português que disputaria mais oito jogos pelo Corinthians antes da concretização da transferência.

PUBLICIDADE

No entanto, antes da partida contra o Athletico, no último domingo (23), pela 11ª rodada do Brasileirão, Carlos Miguel citou um problema físico (dores no tornozelo) como motivo para não viajar a Curitiba. Isso causou desconforto na comissão técnica, na diretoria e até entre os jogadores.

“Se não tivesse o António Oliveira em relação ao que falei ontem do Carlos Miguel. Isso é informação. O Carlos Miguel chegou para o António Oliveira e falou: ‘Pode contar comigo que os oito jogos eu jogo para você’. Olha a trairagem que ele fez com o treinador”, explicou Craque Neto.

Better Collective