Home Futebol Craque Neto crava demissão de técnico do Brasileirão: “Eu falei” 

Craque Neto crava demissão de técnico do Brasileirão: “Eu falei” 

Apresentador do Os Donos da Bola destaca previsão que fez há um mês de que treinador não duraria muito no futebol brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

O Vasco confirmou em anúncio oficial na noite de ontem (20) a demissão do treinador Álvaro Pacheco. O português deixa o time cruzmaltino após apenas quatro jogos, com três derrotas e um empate no Brasileirão. O ex-jogador Craque Neto “comemorou” o acerto em previsão que fez de que o técnico não iria durar muito tempo no time carioca.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da rádio Bandeirantes, ontem (20), o apresentador revelou que já havia cravado que Pacheco não conseguiria ter sucesso no comando do Vasco logo que ele foi apresentado no fim de maio.

“Álvaro Pacheco demitido no Vasco. Eu falei. Eu erro para caramba, erro muito mais do que acerto. Mas eu falei ‘esse cara de boi aí não vai aguentar um mês no Vasco'”, relembrou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“A hora que ele chegou com a boina, feliz… ficou rouco, tomou 6 a 1 no primeiro jogo. Ganhou vinho do Abel. Vai tomar o vinho em casa, garotinho. Já caiu. Informação minha”, disse Craque Neto.

Pacheco deixa o Vasco após um mês apenas no cargo, com quatro jogos dirigindo a equipe, todos pelo Brasileirão sendo três derrotas e um empate.

“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente”, anunciou o clube em nota oficial.

Além do treinador português, o Vasco anunciou também a saída do diretor executivo de futebol, Pedro Martins.

“Pedro Martins realizará transição para novo executivo de futebol Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição”, afirmou o Cruz-Maltino sobre a saída.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial