Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto coloca Neymar abaixo de dois jogadores: “Não sei onde está”

Craque Neto coloca Neymar abaixo de dois jogadores: “Não sei onde está”

Ausência do camisa 10 na Copa América ganhou ênfase após o início do torneio de seleções

Por Bruno Romão em 21/06/2024 11:37 - Atualizado há 1 semana

Neymar.
Neymar, em jogo da seleção (Lucas Figueiredo/CBF)

Craque Neto não costuma aliviar nas críticas envolvendo Neymar. Reagindo ao pontapé de partida da Copa América, o ex-jogador fez questão de exaltar a presença de Messi em campo. Aos 36 anos, o atacante do Inter Miami segue ocupando o posto de líder da Argentina, que estreou com vitória diante do Canadá.

Neste cenário, enquanto Neymar vive uma situação de “esquecimento”, Neto lembrou que Messi e Cristiano Ronaldo estão em atividade. Como acompanhou o rendimento do argentino, a entrega em campo, aos 36 anos, foi citada no discurso, tendo em vista a forte marcação dos canadenses.

“Eu assisti ao jogo da Argentina contra o Canadá os 90 minutos. Meu irmão, o Messi é um fenômeno, né?! Onde tá o Neymar uma hora dessas? Cristiano Ronaldo está jogando Eurocopa, o Messi está jogando a Copa América… o Messi perdeu dois gols, tudo bem, mas deu dois passes de gênio.”, disse o Craque Neto, em vídeo no YouTube.

“É brincadeira, cara. Tá com 36 anos e jogando, correndo, tomando porrada no tornozelo… por isso que ele é o Messi. O Neymar, eu não sei onde está. Não está jogando. O Messi tá na Copa América, e o Cristiano Ronaldo está na Eurocopa.”, acrescentou.

Por fim, Neto se mostrou pessimista com o futuro da seleção. Embora Neymar possa disputar a próxima Copa do Mundo, não houve uma sinalização de que o Brasil, em 2026, vai conquistar o sonhado hexa.

“Desculpa aí. Vocês acham que a gente vai ser campeão do mundo? Tá bom, então.”, finalizou.

Exaltado pelo Craque Neto, Messi lamenta ausência de Neymar na Copa América

Sem previsão de retorno aos gramados, Neymar será apenas um torcedor do Brasil na Copa América. Levando em conta que o reencontro com o amigo não vai ocorrer, Messi lamenta a situação, mas vê a seleção rival capaz de encarar a Argentina.

“É uma pena (a seleção sem Neymar), mas eles têm um milhão de jogadores. O Brasil sempre tem muitos jogadores porque são sempre diferentes. Tem um time muito forte e muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é candidato e quer ganhar a Copa América.”, externou Messi, ao canal TyC Sports.

Exit mobile version