Notabilizado pela autenticidade com as opiniões na televisão brasileira, o apresentador Craque Neto apontou Zico como o melhor jogador do mundo depois de Edson Arantes do Nascimento, Pelé. A declaração foi dada no programa “Apito Final” deste domingo (09).
A fala em questão se deu quando o ex-jogador criticava pessoas que comparam Endrick com Pelé, por conta de alguns números que o atacante revelado pela base do Palmeiras tem conseguido na seleção brasileira. Autor do tento que garantiu nova vitória do escrete, o jovem de 17 anos chegou ao terceiro tento consecutivo pela equipe.
Foi neste momento em que o Craque Neto defendeu o garoto e colocou o Galinho como o melhor do mundo pós Pelé.
“Não faço isso com o menino (Endrick) que não é legal. Pra mim, o Zico, depois do Pelé, foi o melhor jogador que eu vi jogar. O Zico. Ganhou Copa do Mundo? Não. Champions? Não. O Vinícius Júnior ganhou duas, mas hoje o mundo é diferente”, pontuou o apresentador.
Craque Neto pede Endrick de titular
Ainda na atração deste domingo (09), o ex-jogador abordou sobre o time ideal da seleção brasileira para a disputa da Copa América, e novamente voltou a dizer que sacaria Raphinha do time titular, acionando Endrick na vaga para compor trio ofensivo ao lado de Rodrygo e Vinícius Júnior, que brevemente serão seus companheiros de clube no Real Madrid.
O Craque Neto ainda disparou contra o técnico Dorival Júnior por ter utilizado um time reserva no duelo frente aos mexicanos. Classificando a ação como um “absurdo”, ele disse para o comandante ter cuidado sobre querer agradar todo mundo. Nesta quarta-feira (12), o escrete canarinho encara os Estados Unidos em novo compromisso amistoso, o último antes do debute na Copa América.