PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto aponta volante “injustiçado” no futebol brasileiro hoje

Craque Neto aponta volante “injustiçado” no futebol brasileiro hoje

Ex-jogador destacou a qualidade do atleta e pontuou que imprensa não dá ênfase merecida ao atleta que é um dos protagonistas desta Série A

Por Cido Vieira em 24/06/2024 11:09 - Atualizado há 7 meses

Craque Neto na apresentação de programa na Band (Reprodução - YouTube)

Autor de um dos tentos no expressivo triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro, neste domingo (23), pelo Brasileirão Série A, o volante Thaciano foi alvo de elogios do apresentador Craque Neto. No programa “Apito Final” pouco depois do fechamento da 11ª rodada do certame, o comentarista exaltou o atleta do Esquadrão e citou que ele poderia ser mais valorizado, dada a regularidade e o potencial exibido.

“O Thaciano é bom de bola. Não é falado por ninguém, jogou no Grêmio. É um jogador de qualidade. Ele é um segundo volante, terceiro homem. Vem de trás. O Bahia está arrebentando com o Rogério Ceni”, avaliou o Craque Neto.

Elogiado pelo ex-jogador, Thaciano vivencia a fase mais artilheira de sua carreira. Mesmo sendo volante, o atleta de 29 anos tem aparecido muito bem no comando ofensivo do Esquadrão. Em 31 jogos realizados na temporada, o camisa 16 computa 10 gols anotados e três assistências, superando o índice do último ano, quando chegou ao time de Salvador.

Craque Neto aponta futuro goleiro da seleção

Em outro momento da atração esportiva deste domingo (23), o apresentador classificou que o goleiro Carlos Miguel tem alto potencial de ter uma carreira vitoriosa e de figurar na seleção brasileira brevemente. Embora seja crítico da iminente saída do arqueiro junto ao Corinthians, o Craque Neto vê a ida do jogador para a Premier League como um importante “trunfo” para uma futura convocação.

Substituto imediato de Cássio no Corinthians, Carlos Miguel despertou a atenção do Nottingham Forest, da Inglaterra, e tem conversas adiantadas para rumar ao futebol europeu, dada a baixa multa rescisória de 4 milhões de euros (

Exit mobile version