Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta “privilégio” do Atlético-MG após derrotas no Brasileirão

Craque Neto aponta “privilégio” do Atlético-MG após derrotas no Brasileirão

Ex-jogador questionou reação da imprensa com alto número de gols sofridos pelo Galo em duas partidas

Por Bruno Romão em 21/06/2024 12:45 - Atualizado há 1 semana

Craque Neto.
Neto, apresentador da Band (Reprodução)

O apresentador Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola”, afirmou que o Atlético-MG. está sendo “protegido” pela imprensa. O time do técnico Diego Milito sofreu duas goleadas em sequência, uma para o Palmeiras, dentro da MRV Arena, e outra para o Vitória, fora de casa.

Mencionando a folha salarial do Galo, Neto vê como inadmissível o Atlético sofrer oito gols em duas partidas. O comunicador ainda questionou a imprensa, que tem tratado as derrotas do Atlético-MG com normalidade.

“Que engraçado, né?! O Atlético-MG tomou oito gols em dois jogos. Os comentaristas não falam nada, não tem crise, não tem nada… é normal isso? Um clube que tem R$ 20 milhões de folha salarial, que contratou todo mundo, que tem Hulk, Paulinho, Guilherme Arana, Éverson, tantos jogadores.”, disse o Craque Neto, em vídeo no YouTube.

“Tomou duas porradas, oito gols, e ninguém fala nada. Não está em crise? Legal, hein. Parabéns a vocês todos que comentam.”, acrescentou.

Citado por Neto, goleiro do Atlético-MG admite postura vergonhosa

Sem suavizar o momento de declínio, Éverson cobrou uma melhora na postura defensiva do Atlético-MG. Isso porque, caso o time não mude de comportamento, o título do Brasileirão vai ficar cada vez mais distante.

“Primeiramente foi vergonhoso. Tomar oito gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por título. A gente sabe onde está errando, às vezes acaba sobrando para o goleiro, mas a gente precisa melhorar alguns quesitos antes de a bola ser finalizada no gol porque a gente está ficando muito exposto.”, afirmou.

Sair da versão mobile