Home Futebol Craque Neto aponta “privilégio” do Atlético-MG após derrotas no Brasileirão

Craque Neto aponta “privilégio” do Atlético-MG após derrotas no Brasileirão

Ex-jogador questionou reação da imprensa com alto número de gols sofridos pelo Galo em duas partidas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

O apresentador Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola”, afirmou que o Atlético-MG. está sendo “protegido” pela imprensa. O time do técnico Diego Milito sofreu duas goleadas em sequência, uma para o Palmeiras, dentro da MRV Arena, e outra para o Vitória, fora de casa.

PUBLICIDADE

Mencionando a folha salarial do Galo, Neto vê como inadmissível o Atlético sofrer oito gols em duas partidas. O comunicador ainda questionou a imprensa, que tem tratado as derrotas do Atlético-MG com normalidade.

“Que engraçado, né?! O Atlético-MG tomou oito gols em dois jogos. Os comentaristas não falam nada, não tem crise, não tem nada… é normal isso? Um clube que tem R$ 20 milhões de folha salarial, que contratou todo mundo, que tem Hulk, Paulinho, Guilherme Arana, Éverson, tantos jogadores.”, disse o Craque Neto, em vídeo no YouTube.

PUBLICIDADE

“Tomou duas porradas, oito gols, e ninguém fala nada. Não está em crise? Legal, hein. Parabéns a vocês todos que comentam.”, acrescentou.

Citado por Neto, goleiro do Atlético-MG admite postura vergonhosa

Sem suavizar o momento de declínio, Éverson cobrou uma melhora na postura defensiva do Atlético-MG. Isso porque, caso o time não mude de comportamento, o título do Brasileirão vai ficar cada vez mais distante.

“Primeiramente foi vergonhoso. Tomar oito gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por título. A gente sabe onde está errando, às vezes acaba sobrando para o goleiro, mas a gente precisa melhorar alguns quesitos antes de a bola ser finalizada no gol porque a gente está ficando muito exposto.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial