PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto antecipa demissão e não se empolga com reforço no futebol brasileiro

Craque Neto antecipa demissão e não se empolga com reforço no futebol brasileiro

Apresentador fez comparação envolvendo chegada de Felipe Anderson ao Palmeiras

Por Bruno Romão em 10/06/2024 15:08 - Atualizado há 7 meses

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Cotado para reforçar o Vasco, Philippe Coutinho não empolga Neto. Levando em conta o histórico recente do meia, que não brilhou por Barcelona, Bayern e Aston Villa, o ex-jogador sequer quis cogitar uma volta triunfal ao time carioca. Aos 31 anos, o atleta almeja retornar à seleção, mas está ciente da forte concorrência no setor ofensivo.

“Há quanto tempo o Philippe Coutinho não joga? Jogou no Barcelona? Jogou no Bayern? Não. Foi para a Inglaterra de novo… faz três anos que ele não joga.”

“A última temporada dele com 23 jogos foi há quatro anos. Vocês vão acreditar no Philippe Coutinho? Tá de brincadeira.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Em contrapartida ao caso de Coutinho, Neto se encontra animado com Felipe Anderson. Embora o novo reforço do Palmeiras não tenha o mesmo histórico na Europa e seleção brasileira, houve uma sinalização de que existe uma maior chance de sucesso na equipe de Abel Ferreira.

“O Felipe Anderson, pelo amor de Deus. O que o Felipe Anderson faz na Lazio é impressionante.”, afirmou.

Craque Neto projeta demissão no Vasco

Contratado para recolocar o Vasco nos eixos, Álvaro Pacheco sofreu um baque logo na estreia. Neste cenário, após o atropelo promovido pelo Flamengo, Neto considera que o português será demitido em breve.

“Viram ele na coletiva? Parecia um pato rouco. Não conseguia falar. O Vasco tem uma torcida incrível, né? Os caras começaram a comprar boina do português. O português não aguenta até agosto.”, bancou Neto.

“Vai ter que comprar um capacete. O que vai tomar de pedrada… tá maluco. Tomou seis pedradas do Flamengo.”, acrescentou Souza.

Exit mobile version