Home Futebol Craque Neto alfineta Tite, técnico do Flamengo: “Como é que pode?”

Craque Neto alfineta Tite, técnico do Flamengo: “Como é que pode?”

Apresentador do Grupo Bandeirantes não poupou críticas a Tite pela derrota do Flamengo para o Juventude ontem (26)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Craque Neto, apresentador da Band

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto não perdoou Tite após a virada sofrida pelo Flamengo por 2 a 1 para o Juventude nesta quarta (26), no Alfredo Jaconi. O time carioca saiu na frente com Pedro, mas a equipe da Serra Gaúcha reverteu o placar através de Lucas Barbosa e Mandaca.

PUBLICIDADE

Logo após a partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, o apresentador dos Donos da Bola na Band saudou os gaúchos, citando a folha salarial do time de Caxias do Sul.

“Parabéns ao Juventude, que ganha de 2 a 1 do Flamengo. Juventude que tem uma média de salário de 2,5 milhões e meio”, disse Craque Neto, em vídeo publicado no canal Rádio Craque Neto no YouTube.

PUBLICIDADE

O ex-camisa 10 aproveitou para cornetar o treinador rubro-negro. “O seu Tite mostra o quanto que ele não consegue fazer um time forte jogar. Como é que o cara não consegue fazer o Flamengo jogar? Como é que pode ser um treinador tão pragmático?”, questionou.

Apesar da derrota, criticada pelo Craque Neto, o Rubro-Negro continua na primeira colocação do Brasileirão Série A, mantendo os 24 pontos. O time carioca foi beneficiado pela derrota por 3 a 0 do Palmeiras para o Fortaleza ontem (26), na Arena Castelão.

A novidade é o Bahia atingindo a pontuação do time da Gávea, também chegando aos mesmos 24 pontos, mas com o time de Rogério Ceni sendo superado pelo saldo de gols (9 contra 7).

Já o Juventude do técnico Roger Machado, que voltou à Série A nesta temporada, é o 11º colocado com 16 pontos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial