Sem medo de expressar opiniões, Craque Neto não está isento de erros. Por conta disso, ao sinalizar que Estêvão, promessa do Palmeiras, será um dos melhores do mundo, o ex-jogador fez questão de lembrar avaliações equivocadas, em diferentes épocas, envolvendo Vinícius Júnior e Rivaldo.
Enquanto detonou o atacante do Real Madrid, afirmando que o atleta “não sabia chutar uma bola”, o ídolo do Corinthians, antes do Mundial, defendeu a ausência do camisa 10 na Copa de 2002.
“Eu não venderia o Estêvão. Esse moleque vai ser um dos melhores jogadores do mundo! Eu posso errar, como errei com o Rivaldo e com o Vinícius Júnior. Mas acertei bastante também. Não tem problema. O que se mostra é o que você erra. Não se mostra o que você fala de bom.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, Neto comparou o estilo de Estêvão ao futebol de Djalminha e Alex. Por conta da escassez de atacantes com as mesmas características, o apresentador enfatizou o ponto de vista atrelado ao jovem do Palmeiras.
“O Estêvão é um jogador excepcional. Meia esquerda, dos últimos anos, para mim é o Djalminha e o Alex. Não sei se tem outro da característica do Estêvão. Para mim, o Djalminha foi melhor que o Alex, só que o Alex foi mais jogador.”, concluiu.
Craque Neto faz previsão ousada sobre Endrick
Ainda mais empolgado com Endrick, Neto foi convicto ao cravar o destino do camisa 9. Segundo o ex-jogador, o atacante da seleção será o sucessor de Mbappé entre os artilheiros da Copa do Mundo.
“Esse moleque é um fenômeno. Vai ser o maior artilheiro de todas as Copas. Podem ter certeza. Ele vai passar o Mbappé nas próximas três Copas do Mundo. O Mbappé, nessa Copa dos Estados Unidos, Canadá e México, vai ser o maior artilheiro das Copas, vai passar o Klose.”
“Esse menino, nas Copas de 2026, 2030 e 2034, vai ter mais de 20 gols em Copas do Mundo. Ele vai ser um dos artilheiros da Copa do Mundo e vai ser titular na seleção brasileira. Não vai ser o Raphinha.”, opinou.