Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Coutinho aproximou o Vasco de dois possíveis reforços, diz Nicola

Coutinho aproximou o Vasco de dois possíveis reforços, diz Nicola

Meia-atacante deve assinar vínculo com o Gigante da Colina em breve e pode chegar com mais dois atletas

Por Beatriz Ojeda em 22/06/2024 22:43 - Atualizado há 2 semanas

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho em partida pela seleção brasileira em 2018 (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Há algumas semanas, Philippe Coutinho é alvo de especulações como novo reforço do Vasco. Ao que tudo indica, o meia-atacante que não faz parte dos planos do Aston Villa deve acertar sua rescisão contratual em breve para ser anunciado pelo time carioca. Entretanto, Jorge Nicola apura que há mais dois atletas que podem chegar: Souza e Teixeira, ambos convencidos pelo jogador.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo trouxe detalhes das negociações: “Alex Teixeira e Souza já tem acordos com o Vasco em relação a salários. Dois jogadores indicados por Philippe Coutinho, serão contratados assim que o Coutinho dizer sim de forma oficial ao Vasco”.

Jorge Nicola relembrou que, mesmo com algumas idas e vindas, ao que tudo indica, Coutinho deve assinar vínculo com o Vasco em breve. O meia-atacante deve receber um vínculo de duas temporadas e um dos maiores salários do cruz-maltino, que precisa desesperadamente de reforços para evitar o risco de rebaixamento na temporada 2024.

É justamente o interesse por um time competitivo que teria feito com que Coutinho agilizasse as alternativas para o Vasco. Logo, Jorge Nicola explicou: “As indicações do Alex Teixeira e do Souza partiram do Coutinho. Vasco já chegou a um acordo com os atletas, cada um deles vai receber cerca de R$ 150 milhões por mês”.

Cabe mencionar que Alex Teixeira está livre no mercado, já o Souza atua no futebol turco, mas não estaria muito animado pelo seu último ano de contrato. Portanto, as negociações teriam sido simples, já que o jogador deve pedir a sua rescisão com o clube atual. Porém, Jorge Nicola aponta que o salário é visto como “alto” dentro dos padrões do Gigante da Colina.

Exit mobile version