Depois de ser avisado do ‘sim’ de Carlos Miguel à proposta do Nottingham Forest, o Corinthians agora pode até mesmo perder o seu terceiro goleiro, isso porque o jovem Matheus Donelli tem contrato apenas até o fim deste ano e possui futuro incerto no clube paulista.
Durante o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, o repórter Pedro Ramiro trouxe a informação de que o arqueiro já tem proposta de outros times para deixar o Timão.
“Ele já pode assumir contrato com qualquer outra equipe e, aliás ele tem proposta de outras equipes, a partir de julho. Então, o Corinthians pode ficar sem o segundo goleiro, além do Carlos Miguel”, contou o jornalista.
Com a ida de Carlos Miguel para a Inglaterra, Donelli é, neste momento, o nome mais forte para assumir a meta corintiana. Aos 22 anos, ele está no clube desde a infância e tem contrato apenas até 5 de janeiro. Neste cenário, no próximo mês ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe e, posteriormente sair de graça.
Sem minutagem no elenco profissional, o arqueiro cogitou deixar o clube, mas o cenário mudou, sobretudo com a saída de Cássio. Segundo o site ge.com, há conversas por um acordo de extensão contratual.
Corinthians pode ser acionado na Fifa
O Corinthians atrasou nos últimos dias a segunda parcela do pagamento referente a contratação de Felix Torres, do Santos Laguna. Com as contas apertadas, o Timão procurou então os mexicanos para renegociar o valor de 5,8 milhões de reais.
Entretanto, a resposta foi negativa e o clube determinou 15 dias para que o Corinthians honre com o compromisso. Caso contrário, irá acionar os paulistas na Fifa. A informação é de Venê Casagrande.