Corinthians e São Paulo empatam em partida eletrizante e quatro gols
Timão vai em busca do empate duas vezes e não ‘permite’ que o Tricolor entre no G-4
Timão vai em busca do empate duas vezes e não ‘permite’ que o Tricolor entre no G-4
Foi um jogão, teve golaços, muita confusão, cartões e chances perdidas, e um primeiro tempo de Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Série A, terminando em 2 a 2, que foi o resultado final.
Movimentado do início ao fim, o São Paulo abriu vantagem logo no início, com gol de Lucas (3’) após boa tabela com Calleri, e perdeu boa chance de ampliar o marcador poucos minutos depois, em finalização de Luciano defendida por Carlos Miguel.
Com pouco espaço, o Corinthians contou com um lance de qualidade de Igor Coronado (30’) para empatar: o meia recebeu em boa posição e arriscou de fora da área para marcar um golaço.
Porém, o Tricolor voltou a liderar o confronto, novamente em jogada de Lucas, com o meia colocando Igor Vinicius em boa posição para cruzar e contar com desvio de Cacá (40’) contra o próprio gol.
Na comemoração do São Paulo, Carlos Miguel e Luciano se estranharam e foram advertidos com cartão.
Na sequência, veio a resposta do Timão, mais uma vez, com golaço. Nos acréscimos, Gustavo Mosquito (47’) se aproveitou de erro de Luciano e bateu de pé esquerdo para deixar tudo igual no placar.
Segundo tempo começa como terminou o primeiro
Movimentação, toques de bola rápidos e muita entrega entre os jogadores do Corinthians e São Paulo.
A única coisa que não se moveu foi o placar do segundo tempo, com o resultado ficando nos 2 a 2 do primeiro tempo.
No final, o Corinthians, com um a menos, teve cartão vermelho para Caetano, que recebeu o segundo amarelo após falta em Calleri, segurou bravamente o resultado.
Teve ainda tempo para milagre de Carlos Miguel, depois Igor Vinícius cruzar rasteiro da direita, Lucas finalizar e a bola batendo em Matheuzinho, e na sequência, Michel Araújo desviando e obrigando Carlos Miguel a fazer uma defesa inacreditável para evitar o terceiro gol do São Paulo.