PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians derrota Palmeiras em dérbi e mantém liderança do Brasileirão Feminino

Corinthians derrota Palmeiras em dérbi e mantém liderança do Brasileirão Feminino

Brabas mantiveram postura ofensiva para derrotar as palestrinas; equipe do Parque São Jorge confirmou o favoritismo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Timão garantiu mais uma vitória na competição (Reprodução - Twitter - Corinthians Feminino)

Timão garantiu mais uma vitória na competição (Reprodução - Twitter - Corinthians Feminino)

Pelo Brasileirão Feminino, Corinthians e Palmeiras foram protagonistas de um dérbi equilibrado neste domingo (09). Com maior poder de fogo, o Timão garantiu o triunfo por 1 a 0, com gol marcado por Jheniffer no segundo tempo.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 34 pontos, mantendo a sua liderança no torneio. Do outro lado, o Verdão é o quinto colocado com 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras x Corinthians

O Corinthians entrou em campo como o favorito, mas foi o Palmeiras que ameaçou no início do dérbi. Amanda tocou para Juliete, que caiu ao tentar driblar a goleira Nicole aos 22 minutos. Esse foi o melhor momento das Palestrinas em campo.

O segundo tempo trouxe um novo ânimo para o Timão. O Corinthians passou a ter mais espaços em seu campo de ataque, garantindo a vantagem aos 12 minutos. Gabi Portilho e Tamires articularam a jogada que terminou com o cabeceio de Jheniffer. Nada pôde ser feito pela goleira Natascha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem, o Alvinegro manteve o domínio da posse de bola e a administração do resultado. Do outro lado, o Verdão não conseguia avança devido a marcação do adversário. Placar final,1 a 0

PUBLICIDADE
Better Collective