PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians cede o empate para o Atlético-GO no Brasileirão

Corinthians cede o empate para o Atlético-GO no Brasileirão

Timão explorou o toque de bola para conquistar para ganhar espaço em Goiânia; Dragão segue na zona do rebaixamento do torneio

Por Bruno Bravo Duarte em 11/06/2024 21:04 - Atualizado há 7 meses

Timão buscou a vitória contra o Dragão (Heber Gomes/ AGIF - - via AP / Alamy Stock Photo)

O Corinthians empatou com o Atlético-GO por 2 a 2 nesta terça-feira (11), em partida válida pelo Brasileirão Série A. no Antônio Accioly. Yuri Alberto anotou os dois tentos do Timão e Shaylon descontou e Cacá marcou um gol contra para o Dragão.

Com o resultado, o Corinthians ficou na décima sexta posição com seis pontos. Do outro lado, o Dragão segue na zona do rebaixamento, com cinco.

Atlético-GO x Corinthians

O Atlético-GO contou com o apoio de sua torcida para manter o Corinthians sob pressão nos minutos iniciais do jogo. Baralhas esteve perto de inaugurar o marcador, mas sucumbiu diante do goleiro Carlos Miguel.

Para conquistar espaços em seu setor ofensivo, o Timão explorou o toque de bola e o lançamento de bolas longas. Wesley e Yuri Alberto criaram boas oportunidades e o segundo inaugurou o marcador após um toque de Cacá. Yuri cortou para a esquerda antes de vencer o arqueiro do Dragão.

A vantagem corintiana virou motivo de preocupação para o time do Parque São Jorge após a expulsão de Gustavo Henrique. O jogador recebeu o vermelho após segundo cartão amarelo na partida.

O segundo tempo foi marcado por grande movimentação por parte dos dois times. Yuri Alberto, do Corinthians, encontrou espaços para ampliar a vantagem alvinegra no confronto. A jogada teve início em Wesley, passou por Garro e terminou com um chutaço do camisa 11.

O progresso do Timão foi um estímulo para o Dragão que buscou meios para se aproximar no placar. Focado no ataque, o Atlético-GO se beneficiou de um vacilo de Cacá, que desviou um cruzamento para a sua própria rede. Gol contra.

Os comandados de Jair Ventura ainda encontraram espaços para empatar no apagar das luzes. Shaylon cobrou um pênalti, vencendo o goleiro Carlos Miguel. Placar final, 2 a 2.

Exit mobile version