Coreano sofre nocaute brutal em luta de boxe no Japão; veja
Pugilistas chegaram a beijar a lona durante o combate; Deok no Yun teve um princípio de convulsão
Pugilistas chegaram a beijar a lona durante o combate; Deok no Yun teve um princípio de convulsão
A luta de boxe entre o japonês Tyson Koki e o coreano Deok no Yun chamou a atenção dos torcedores em um evento realizado no Japão, nesta semana. Enquanto o primeiro quase foi derrotado, o segundo sofreu um princípio de convulsão ao ser nocauteado.
O primeiro round foi marcado por total domínio de Yun, que conseguiu encaixar golpes precisos em Koki. O japonês sofreu um duro knockdown após um gancho de direita. Resiliente, Koki conseguiu vencer a contagem do juiz para retornar ao embate.
Do outro lado, Deok no Yun tentou liquidar o adversário para conquistar a vitória diante do público japonês. Neste prisma, o coreano encurralou Tyson nas cordas, que revidou com um cruzado de canhota. A precisão do golpe derrubou o pugilista que teve um princípio de convulsão com espasmos nas pernas.
💣KO OF THE YEAR CONTENDER!!
In a wild 1 round fight at the Korakuen Hall, Tyson Koki 王杉康輝 is dropped early by Deok No Yun and barely makes the count.
Deok rushes in and tries to finish Koki, but he lands the perfect counter to win the WBO AP Super Middleweight Title! pic.twitter.com/Rn4EtqqcjF
— Tokkerū (@ATokkers5) June 25, 2024
Tyson Koki conquistou o título ao vencer o coreano
Com o nocaute sobre Deok no Yunk, Tyson Koki se sagrou campeão da WBO AP dos super médios. A luta fez parte de um evento intitulado Phoenix Battle, sendo realizada no Korakuen Hall, em Tóquio.