PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com show de Vinicius Júnior, Brasil goleia o Paraguai pela Copa América

Com show de Vinicius Júnior, Brasil goleia o Paraguai pela Copa América

Craque do Real Madrid marcou dois gols durante o confronto; equipe Canarinho segue viva na competição continental

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vinicius Júnior em ação pelo Brasil (Kevork Djansezian/Getty Images)

Vinicius Júnior em ação pelo Brasil (Kevork Djansezian/Getty Images)

O Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1 nesta sexta-feira (28), em duelo válido pelo Grupo D da Copa América, em Las Vegas. O destaque da equipe Canarinho foi Vinicius Júnior, que anotou dois tentos durante confronto.

Com o resultado, o Brasil ficou com a segunda colocação da chave com quatro pontos. Do outro lado, os adversários seguem zerados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil x Paraguai

As duas equipes apresentaram um certo equilíbrio na metade do primeiro tempo, o que trouxe um aspecto truncado para o confronto desta noite. No primeiro lance de perigo, Cubas tocou a pelota com o braço dentro da área paraguaia. Lucas Paquetá assumiu a responsabilidade, desperdiçando um pênalti aos 30 minutos.

O fracasso do jogador do West Ham foi um estímulo para o Brasil e para o atleta. Paquetá teve atuação direta no primeiro tento, oferecendo a assistência para Vinicius Júnior converter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem brasileira trouxe um novo gás para a equipe canarinho, que passou a pressionar os paraguaios. Savinho ampliou aos 40 e Vini voltou a balançar a rede no final da etapa, o que garantiu a vantagem ao Brasil por 3 a 0.

As duas equipes retornaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto o Paraguai descontou com Alderete, aos dois minutos, o Brasil decretou a goleada com Lucas Paquetá, que converteu o segundo pênalti da noite. Placar final, 4 a 1.

Better Collective