PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com gol de Lucero, Fortaleza vence o Grêmio pelo Brasileirão Série A

Com gol de Lucero, Fortaleza vence o Grêmio pelo Brasileirão Série A

Leão do Pici garantiu o triunfo em uma cobrança de pênalti; Imortal sofreu com a expulsão de Pepê

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza e Grêmio em ação (Reprodução - Twitter - Grêmio)

Fortaleza e Grêmio em ação (Reprodução - Twitter - Grêmio)

O Fortaleza contou com o apoio de sua torcida para vencer o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (19). As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, na Arena Castelão.

Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos 13 pontos na décima segunda posição do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Imortal é´o décimo oitavo, com seis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza x Grêmio

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times. O lance de maior perigo saiu dos pés de Tinga, que efetuou uma bicicleta para fora.

O lance chamou a atenção da arbitragem, que utilizou o VAR para atestar um toque de mão de Rodrigo Ely na área. Lucero assumiu a responsabilidade do pênalti, finalizando no canto direito do goleiro do Grêmio aos 41 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sob pressão, o Imortal perdeu Pepê na sequência. O jogador do Grêmio atingiu Martínez em uma dividida, sendo expulso com um cartão vermelho. A vantagem numérica estimulou o Fortaleza, que se aproximou do gol com Pochettino e Marchesin.

O Leão do Pici retornou para o segundo tempo determinado a ampliar a sua vantagem sobre o Imortal. Enquanto Martínez carimbou o travessão do Grêmio, os comandados de Renato Gaúcho mantiveram uma postura mais defensiva.

No final da partida, o árbitro assinalou mais um pênalti favorável ao Fortaleza, desta vez, em cima de Machuca. No entanto, o VAR avaliou o lance e optou por voltar atrás. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective