Colômbia x Costa Rica: onde assistir à partida da Copa América
Sexta-feira (28) terá o encerramento da segunda rodada da Copa América; partida será às 19h, em Glendale, no Arizona
Sexta-feira (28) terá o encerramento da segunda rodada da Copa América; partida será às 19h, em Glendale, no Arizona
A segunda rodada do Grupo D da Copa América será fechada nesta sexta-feira. Uma das partidas do dia será a entre Colômbia x Costa Rica, que se enfrentam em Glendale. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com indicará onde assistir.
Colômbia x Costa Rica é atração do dia no SporTV. Tudo sobre a disputa da competição estará na tela do canal da Globo, com a exibição das partidas desta. E será um prato cheio para quem gosta de apostar em jogos de futebol, conferindo as melhores opções para arriscar seus palpites.
A estreia da Colômbia foi com vitória sobre o Paraguai, e se vencer o jogo desta sexta-feira, poderá praticamente encaminhar sua classificação para a fase de quartas de final da Copa América. E mostrar a força de uma equipe que tem mostrado bons resultados neste começo de temporada.
Néstor Lorenzo poderá promover uma mudança para a partida desta sexta. Mina pode ganhar a vaga de Lucumí, que sentiu lesão durante a partida contra os paraguaios. Esta deve ser a única alteração prevista pelo treinador, sem mais indicação de que haja o que mexer.
Conseguir um empate com o Brasil pode dar alguma moral para a Costa Rica nesta Copa América. Mas para que esta se converta em realidade de classificação, os Ticos terão de vencer a Colômbia nesta sexta-feira visando este passo.
O time que Gustavo Alfaro planeja escalar para a partida desta sexta-feira não deverá apontar mudanças mais fortes em relação ao empate com os brasileiros. Se não quiser dar chances a atletas para jogarem, terá praticamente o mesmo time da estreia.
Confira as prováveis escalações de Colômbia x Costa Rica
Colômbia
Vargas; Muñoz, Mina (Lucumí), Sánchez e Mojica; Richard Ríos, Arias, Lerma e James Rodríguez; Luis Díaz e Durán
Técnico: Néstor Lorenzo
Costa Rica
Sequeira; Quirós, Vargas, Mitchell e Calvo; Galo, Lassiter, Aguilera e Brán; Ugalde e Zamora
Técnico: Gustavo Alfaro